Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

ASTRAL (08/11/2019)

Confira o horóscopo do dia com a previsão para o seu signo

Por Benedito Lima | Edição do dia 08/11/2019

Matéria atualizada em 08/11/2019 às 04h00

Áries

Use a energia e a disposição para correr atrás do que deseja. Poderá fechar bons acordos com a sua habilidade de comunicação. Na vida a dois, a paixão tem tudo para crescer. Palpites: 14, 59 e 86. Cor: azul-escuro.


Touro

Se precisar de ajuda, procure um amigo. O desejo de se afastar para repensar algumas coisas crescerá, mas não se isole muito. A vida amorosa conta com excelentes energias e a relação pode se firmar. Palpites: 24, 33 e 96. Cor: verde. PAR PERFEITO: a companhia ideal para esse signo são pessoas bonitas, discretas, maduras e que cuidam do visual. Mas beleza não é o bastante!


Gêmeos

Aproveite as energias favoráveis para tentar algo diferente, seja na hora de executar um serviço ou buscar um novo emprego. Reserve um tempo para se divertir com os amigos. O par estará em sintonia. Palpites: 97, 52 e 07. Cor: preto.


Câncer

Bom momento para se concentrar no trabalho e batalhar para que a sua dedicação seja reconhecida. Planos de viagem com a cara-metade, contam com a bênção dos astros. Palpites: 17, 80 e 62. Cor: verde. PAR PERFEITO: uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz.


Leão

No trabalho, expandir seus conhecimentos e trocar experiências com os colegas pode ser mais produtivo do que imagina. Seu lado bem-humorado e aventureiro esquenta as coisas na paquera. Palpites: 27, 09 e 81. Cor: vinho.


Virgem

Hoje, você conta com mais habilidade para se comunicar e fazer novos contatos profissionais e pessoais. Vale a pena se aproximar de quem pensa como você. A paixão deve esquentar a vida a dois! Palpites: 64, 82 e 37. Cor: amarelo. PAR PERFEITO: você deseja viver ao lado de alguém que lhe dê total segurança de seus sentimentos e que compreenda seu jeito sério e sistemático de ser.


Libra

Boa parte da sua atenção pode se concentrar nas finanças hoje. Se precisa de uma grana emprestada, conte com a família. Faça o possível para colocar o serviço em dia. Pode se dar bem na conquista. Palpites: 92, 11 e 29. Cor: creme.


Escorpião

Seu lado responsável está em evidência. A saúde também pode se beneficiar se você agir de maneira mais regrada no dia a dia. Tome a iniciativa e aposte no seu charme para se dar bem na paquera! Palpites: 48, 21 e 57. Cor: azul. PAR PERFEITO: além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois.


Sagitário

A Lua entra em seu paraíso astral e você poderá contar com a sorte, inclusive em aposta ou sorteio. Que tal fazer uma fezinha? Há sinal de romantismo e altas doses de carinho ao lado da pessoa amada. Palpites: 49, 13 e 04. Cor: branco.


Capricórnio

Se arrisque em um projeto diferente ou tente algo fora da rotina na vida profissional. Curtir a família e o seu cantinho ajuda a renovar as energias. Se está só, alguém do passado pode reaparecer. Palpites: 68, 41 e 95. Cor: preto. PAR PERFEITO: Capricórnio adora estar no comando, mas não gosta que seu par seja submisso.


Aquário

No trabalho, você conta com boas ideias e muita habilidade para se comunicar. Também será mais fácil lidar com dinheiro, seu ou dos outros. Pode se sentir mais à vontade para conversar com o par. Palpites: 42, 06 e 24. Cor: cinza.


Peixes

Se depender das estrelas, você pode encher o bolso nesta sexta! Aproveite para organizar seus gastos, poupe dinheiro por agora. O desejo de sair da rotina e se divertir também vai marcar a vida a dois. Palpites: 43, 70 e 52. Cor: lilás. PAR PERFEITO: quem é de Peixes idealiza um par independente, mas que goste de ficar juntinho da pessoa amada. Sua cara-metade também deve ser romântica, carinhosa e saber expressar seus sentimentos. É que precisa ter a certeza de que sua alma gêmea está feliz ao seu lado.

Mais matérias desta edição