Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

ASTRAL (16 E 17/11/2019)

Confira o horóscopo do dia com a previsão para o seu signo

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 16/11/2019

Matéria atualizada em 16/11/2019 às 04h00

ÁRIES

Pode pintar oportunidade de melhorar sua renda. Vai se destacar no trabalho com sua agilidade mental. Reserve um tempo para descansar. Controle o ciúme no romance. Relação á distância pode surpreender seu coração. PAR PERFEITO: gosta de ter ao seu lado alguém dinâmico e animado, que esteja sempre pronto para encarar o que der e vier pela frente.


TOURO

No trabalho, procure se aproximar de quem pensa como você. Cuide da saúde e evite maus hábitos. Organize melhor seus gastos. Evite misturar grana e amizades. Você e o par tem tudo para se entender melhor. Fará sucesso na paquera.


GÊMEOS

Sua sensibilidade e intuição estão em alta. Procure movimentar mais o corpo. No serviço, evite fazer cobranças. Pode receber uma grana que não estava esperando. Não esconda seu interesse se estiver a fim de alguém. Romance fortalecido. PAR PERFEITO: uma pessoa alto-astral, que saiba levar a vida com alegria, é o parceiro ideal para viver ao seu lado. Você busca uma pessoa criativa, que saiba driblar a rotina.


CÂNCER

Cuidado com gastos e evite exagerar nas compras. Terá mais energia para lidar com as tarefas cotidianas. No trabalho, algumas tarefas vão exigir sigilo. Pode ter boas surpresas na paquera. A paz e o romantismo vão marcar os momentos com seu par.


LEÃO

No serviço, sua dedicação deve ajudar a conquistar o reconhecimento que deseja. Com a saúde, preste atenção a sintomas estranhos. Tudo tranquilo com grana. Pode se apaixonar à primeira vista. No romance, faça sua parte para fortalecer a relação. PAR PERFEITO: para você, uma relação ideal é aquela baseada na alegria, na descontração e no carisma. Aliás, charme é um quesito que não pode faltar para quem deseja conquistá-lo(a).


VIRGEM

Se você sonha com a casa própria, é uma boa semana para dar o primeiro passo. No trabalho, não tenha medo de mostrar suas ideias. Pode se divertir mais se deixar a rotina bem longe. Desafios na vida a dois. Seu bom humor animará a paquera.


LIBRA

Se você está pensando em começar um curso, vá em frente. Na companhia dos amigos, tudo ficará mais leve. Clima tenso em família – diminua as críticas. Valorize o companheirismo com seu bem. Pode se encantar por alguém que mora longe. PAR PERFEITO: romantismo e entusiasmo não podem faltar para quem quer conquistar Libra.


ESCORPIÃO

Procure separar as coisas que não usa mais e doar para quem precisa. Nas finanças, há risco de prejuízo. Vai se interessar mais por assuntos místicos ou religiosos. Você tem tudo para conhecer um novo amor. Descontração na vida a dois.


SAGITÁRIO

Terá mais facilidade para trabalhar em grupo. Pode ganhar uma grana extra. Tensão com familiares – mantenha a calma. Pode se envolver com colega. Com seu amor, deixe a rotina bem longe do relacionamento. PAR PERFEITO: precisa ser uma pessoa animada, que adore se divertir e que se dê bem com os seus amigos. Além disso, tem que ter seus próprios interesses, pois, assim, não tem tempo de ficar se preocupando muito com a sua vida.


CAPRICÓRNIO

Tem tudo para se destacar no serviço com seu carisma. A saúde precisa de atenção extra. Pode ampliar seu círculo de amigos. A atração física vai esquentar os momentos com quem ama. Esbanjando simpatia, vai se destacar na paquera.


AQUÁRIO

A sorte estará ao seu lado – faça uma fezinha. Mesmo assim, assuntos envolvendo grana vão precisar de cautela. A família pode precisar de sua ajuda. Segure um pouco o ciúme no romance. Talvez não se interesse por um lance sem futuro. PAR PERFEITO: a pessoa precisa ser animada e criativa, mas são as atitudes que vão definir se é ou não sua alma gêmea.


PEIXES

Terá que dedicar um tempo extra aos assuntos de casa. Bom momento para quebrar a rotina, se divertir e conhecer novas pessoas. Sorte em jogos e sorteios. Viverá momentos especiais com sua cara-metade. Vai arrasar na paquera.

Mais matérias desta edição