Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

ASTRAL (30/11 E 01/12/2019)

Confira o horóscopo com a previsão para o seu signo

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 30/11/2019

Matéria atualizada em 30/11/2019 às 04h00

ÁRIES

Podem ocorrer mudanças na vida profissional, mas tudo indica que será para melhor. Sua intuição está mais afiada. Poderá se dar bem nos estudos. A atração física dará as cartas na paquera. Tente reforçar a confiança na pessoa amada.


TOURO

Boa semana para aprender mais através de cursos e palestras. Bom astral para se livrar de maus hábitos. No trabalho, concentre-se no que precisa fazer. Se está só, não esconda que quer algo sério. Os laços com o par vão se fortalecer. PAR PERFEITO: a companhia ideal para esse signo são pessoas bonitas, discretas, maduras e que cuidam do visual. Mas beleza não é o bastante!


GÊMEOS

Você irá causar boa impressão no serviço e seus esforços podem ser reconhecidos. Bom momento para firmar parcerias. Assuntos místicos podem despertar seu interesse. Saia da rotina a dois. Tente diminuir as expectativas na paquera.


CÂNCER

Troque informações e conhecimentos com os colegas do trabalho. Tenha mais disciplina com sua saúde. Sorte em jogos e sorteios. Seu jeito sedutor fará muito sucesso se está só. Terá que ceder um pouco na relação amorosa. PAR PERFEITO: uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz.


LEÃO

Mantenha os pés no chão e deixe os projetos mais ambiciosos para outro momento. Algum familiar poderá precisar de sua ajuda. Reserve um tempo para se cuidar. Será fácil ganhar o coração de quem deseja. Evite brigas no romance.


VIRGEM

Terá habilidade para se comunicar no trabalho. Saia mais e poderá conquistar novas amizades. Em casa, não pressione demais os parentes. Na vida a dois, o diálogo está favorecido. Dê uma chance a um novo amor, se está só. PAR PERFEITO: você deseja viver ao lado de alguém que lhe dê total segurança de seus sentimentos e que compreenda seu jeito sério e sistemático de ser.


LIBRA

Você vai buscar mais estabilidade com grana e também no emprego. Cuidado com mal-entendidos hoje. Reserve um tempo para cuidar de assuntos pendentes em casa. Pode se reconciliar com ex. Paquera animada.


ESCORPIÃO

Há chance de fechar um bom negócio ou conseguir uma grana extra. Pode fazer contatos importantes no trabalho. Ótimos momentos ao lado dos familiares. Um bom papo vai ajudar no relacionamento amoroso e também na conquista. PAR PERFEITO: além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois.


SAGITÁRIO

Você desejará sossego, mas assuntos pendentes podem exigir dedicação. Bom momento para dar início aos seus planos. Vai conquistar mais do que imaginava no trabalho. Vai se entender bem com sua alma gêmea. Ex pode atrapalhar a paquera.


CAPRICÓRNIO

Agir com discrição no serviço ajudará a afastar pessoas fofoqueiras. Terá mais ânimo para cuidar dos assuntos pessoais e da saúde. A possessividade deve marcar os momentos ao lado do par. Fofoca pode atrapalhar a paquera. PAR PERFEITO: Capricórnio adora estar no comando, mas não gosta que seu par seja submisso. Isso porque acredita que para um relacionamento dar certo, o casal precisa estar em plena sintonia e buscando os mesmos ideais sempre.


AQUÁRIO

Fique de olho, pois podem surgir oportunidades de ganhar mais grana. No trabalho, vai se entrosar melhor com os colegas. No final de semana, aproveite para descansar. Pode se envolver em caso proibido. Proximidade com seu amor.


PEIXES

Redobre a atenção para dar conta do serviço. A saúde vai merecer atenção especial. Semana indicada para correr atrás dos seus sonhos. O romance terá proteção dos astros. Pode se encantar por alguém que tem boa posição social. PAR PERFEITO: quem é de Peixes idealiza um par independente, mas que goste de ficar juntinho da pessoa amada. Sua cara-metade também deve ser romântica, carinhosa e saber expressar seus sentimentos.

Mais matérias desta edição