Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

ASTRAL (03/12/2019)

Confira o horóscopo com a previsão para o seu signo

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 03/12/2019

Matéria atualizada em 02/12/2019 às 19h24

Áries

Dia intenso no trabalho. Poderá pensar novos projetos e fazer novos contatos. Emocionalmente, talvez esteja mexido(a), mas tente retomar o controle. Poderá conhecer alguém com uma visão realista da vida. Palpites: 28, 82 e 91. Cor: branco.


Touro

Se seus projetos não estão andando como esperado, esse é o momento para ajustá-los. Ouça o que seu coração diz. Disposição para fazer exercícios físicos. Pode rolar uma paquera com alguém de longe. Palpites: 20, 11 e 47. Cor: prata. PAR PERFEITO: a companhia ideal para esse signo são pessoas bonitas, discretas, maduras e que cuidam do visual. Mas beleza não é o bastante!


Gêmeos

Criatividade em alta, aproveite! Caso surjam problemas, conseguirá resolver. Boa disposição para iniciar dietas e fazer exercícios. Se tem um amor, entenderão e resolverão suas diferenças tranquilamente. Palpites: 66, 12 e 75. Cor: dourado.


Câncer

Os astros favorecem que sua atenção esteja mesmo nos assuntos de fim de ano, provas e estudos, festas ou férias. No meio disso tudo poderá tomar a iniciativa e convidar seu(ua) pretendente para sair. Palpites: 13, 67 e 40. Cor: verde. PAR PERFEITO: uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz. Se, além disso, ela estiver disposta a viver um compromisso sério, demonstrar companheirismo e lealdade, aí é que as chances de sucesso aumentam, e muito.


Leão

Momento para quem quer mudar de ramo ou rotina. Bom astral para quitar dívidas, reformar a casa ou buscar nova fonte de renda. A relação deve estar passando por um momento calmo e prazeroso. Palpites: 14, 41 e 32. Cor: rosa-escuro.


Virgem

Dia favorável para fazer parcerias, atender clientes e fechar acordos. A bondade te trará crescimento. Pratique exercícios nos momentos do dia que puder. Aquela paquera despojada pode virar namoro. Palpites: 78, 69 e 15. Cor: verde. PAR PERFEITO: você deseja viver ao lado de alguém que lhe dê total segurança de seus sentimentos e que compreenda seu jeito sério e sistemático de ser.


Libra

O dia pede mais recolhimento e reflexão. Olhe para si e poderá encontrar as respostas para suas dúvidas. Nas finanças, veja onde pode poupar. A paquera pode rolar enquanto faz uma atividade de rotina. Palpites: 70, 07 e 61. Cor: rosa-claro.


Escorpião

Se tem um jeito recatado, Marte vai te ajudar a se expressar melhor. Invista em ideias prósperas, busque parcerias e faça cursos. Mudanças positivas a dois, o período será de romance e confiança. Palpites: 62, 17 e 98. Cor: verde-escuro. PAR PERFEITO: além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois.


Sagitário

Gastos imprevistos e apetite estarão acentuados. Bom momento para quem trabalha com assuntos sigilosos ou em ambientes isolados. Casados(as) contarão com muita sintonia, se entendendo apenas pelo olhar. Palpites: 63, 72 e 90. Cor: vinho.


Capricórnio

Sua disposição para o trabalho está à toda, e pretende chegar ao final do ano zerando as pendências. A mente está ágil e consegue ver onde precisa melhorar. Poderá conhecer uma paixão em momento de lazer. Palpites: 55, 28 e 73. Cor: amarelo. PAR PERFEITO: Capricórnio adora estar no comando, mas não gosta que seu par seja submisso.


Aquário

Autônomos e profissionais liberais poderão ter um bom desempenho, principalmente em novos projetos. Evite empréstimos a amigos. Que tal uma visita ao médico? Talvez um(a) admirador(a) anônimo(a) se revele. Palpites: 20, 74 e 92. Cor: lilás.


Peixes

Sua mente vai viajar enquanto as tarefas esperam ser feitas. Aproveite essa energia para curtir eventos sociais e participar de atividades em grupo. Durante essas saídas poderá conhecer alguém interessante. Palpites: 48, 30 e 03. Cor: azul-escuro. PAR PERFEITO: quem é de Peixes idealiza um par independente, mas que goste de ficar juntinho da pessoa amada.

Mais matérias desta edição