Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

PROGRAME-SE (03/12/2019)

Confira os destaques da agenda cultural alagoana

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 03/12/2019

Matéria atualizada em 03/12/2019 às 06h00


QUANTO CUSTA O FERRO?

Nos dias 7 e 14 de dezembro, o Centro de Pesquisas Cênicas (Cepec) apresenta o espetáculo "Quanto Custa o Ferro?", do alemão Bertolt Brecht. A peça é estrelada por Carol Buarque, Duda Santana e Fernando Farias. A trama é uma metáfora sobre o poder e de como ele pode ser opressivo. A direção e a adaptação é de Claudemir Santos.

Quanto Custa o Ferro - Cepec. 7 e 14 de dezembro, às 19h30. Complexo Cultural Teatro Deodoro (Centro, Maceió). Informações: (82) 99349-9262.


WHINDERSSON NUNES

Está precisando rir? Depois de quase dois anos sem vir à capital alagoana o humorista Whindersson Nunes retorna a essas bandas com seu novo show, “A Volta do Que Não Foi”. Longe dos palcos desde abril, ele promete sacudir o público e quebrar paradigmas, numa apresentação voltada para quem “gosta de rir”, como o próprio Whind diz.

"A Volta do Que Não Foi”, com Whindersson Nunes. Em Maceió no dia 7, às 19h, no Ginásio do Sesi, e em Arapiraca no dia 8, às 18h, no Ginásio João Paulo II. Vendas no Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Mais informações: 3221-9158.


FOTOJORNALISMO

A 4ª Mostra de Fotojornalismo e Vídeos de Alagoas, coletiva da Associação de Repórteres Fotográficos e Cinematográficos de Alagoas, já está em cartaz. A exposição reúne registros de fatos que viraram notícia em 2019, com os olhares aguçados de quem se dedica a registrar a história.

4ª Mostra de Fotojornalismo e Vídeos de Alagoas. De 28 de novembro a 30 de janeiro. Complexo Cultural Teatro Deodoro (Centro). Visitação: segunda a sábado, das 8h às 14h, e domingos e feriados, das 14h às 17h. Gratuito.

Luan Santana é um dos nomes que vai agitar o público no próximo dia 3 de janeiro, na edição do Villa Mix em Maceió
Luan Santana é um dos nomes que vai agitar o público no próximo dia 3 de janeiro, na edição do Villa Mix em Maceió - Foto: Divulgação
 

VILLA MIX

Maceió recebe no próximo dia 3 de janeiro o Villa Mix, que terá shows de Luan Santana, Jorge & Matheus, Xand Avião, Jonas Esticado e Saia Rodada. As apresentações acontecem a partir das 22h, no Parque Shopping, em Cruz das Almas. Além de acompanhar de perto a energia e os hits desses artistas, o festival promete ainda o que há de mais moderno em tecnologia, cenografia, efeitos visuais e som.

Villa Mix Maceió. Dia 3 de janeiro, no Parque Shopping. Vendas no Acesso Vip (Parque Shopping e Unicompra Farol), Viva Alagoas (Maceió Shopping) e Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris). Mais informações: (82) 3021-7575.

Mais matérias desta edição