Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

PROGRAME-SE (19/02/2020)

Confira os destaques da agenda cultural alagoana

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 19/02/2020

Matéria atualizada em 19/02/2020 às 04h00

 BEE GEES

No dia 18 de abril, Maceió recebe o musical Bee one Gees –Tribute ‘Os embalos continuam’. O espetaculo retrata com expressiva fidelidade de vozes, arranjos e figurinos, a extensa obra dos Bee Gees. O repertório traz os grandes hits que marcam época, em uma viagem no tempo. O show acontece no Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções.

Tributo aos Bee Gees. 18 de abril, às 21h30. Teatro Gustavo Leite (Centro de Convenções de Maceió). Informações: (82) 98880-7151.


CARNELEVARIUM

Com participação de trinta artistas alagoanos, a exposição ‘Carnelevarium II - Prazeres da Carne’ está em cartaz no Complexo Cultural Teatro Deodoro. A mostra tem curadoria de Levy Paz e expõe diversas interpretações criativas sobre a festa de momo. A visitação é gratuita.

Exposição Carnelevarium II - Prazeres da Carne. Visitação: até 27/03. Segunda a sábado, das 8h às 18h, e, aos domingos e feriados, das 14h às 17h. Complexo Cultural Teatro Deodoro (ao lado do Teatro Deodoro - centro de Maceió). Gratuito.


Inscrições para temporada 2020 do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato serão encerradas nesta sexta-feira (21)
Inscrições para temporada 2020 do projeto Teatro Deodoro é o Maior Barato serão encerradas nesta sexta-feira (21) - Foto: ADALBERTO FARIAS
 

É O MAIOR BARATO

Um dos editais mais esperados por artistas alagoanos, o Teatro Deodoro é o Maior Barato, chega a 21ª edição e está com inscrições abertas. O processo é online e realizado pelo site: www.diteal.al.gov.br. Lá estão disponíveis o edital e a ficha de inscrição para download. Os arquivos e informações solicitados devem ser enviados para o e-mail [email protected] até o dia 21 de fevereiro.

Inscrições para o Teatro Deodoro é o Maior Barato. Até 21 de fevereiro. Inscrições online no site: www.diteal.al.gov.br.


ÚLTIMA CHANCE

A exposição Gênesis em Vermelho Absoluto, individual do artista Levy Paz, se despede do Complexo Cultural Teatro Deodoro. A mostra fica aberta a visitação até a sexta-feira (21), com entrada gratuita. A urbanidade e o diálogo entre épocas. o clássico e o contemporâneo são assuntos das expressões dos painéis do artista, que é fã dos pintores clássicos, dos desenhos em quadrinhos estadunidenses e dos animes orientais.

Exposição Gênesis em Vermelho Absoluto. Visitação até sexta-feira (21), das 8h às 18h. Complexo Cultural Teatro Deodoro (ao lado do Teatro Deodoro - centro de Maceió). Gratuito.

Mais matérias desta edição