Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Caderno B

DICAS DO B

.

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 21/11/2020

Matéria atualizada em 21/11/2020 às 02h31

Foto: : Divulgação
 

CLUB 98

A rádio Gazeta FM 98,3 é a melhor companhia musical em qualquer horário, até mesmo na vida noturna dos maceioenses. Com o Club 98, um programa totalmente dedicado à cena da música eletrônica, a rádio leva o clima de balada para quem está em casa, quem está esquentando para a noitada ou no trânsito da capital. O programa vai ao ar às sextas e sábados, sob o comando do locutor Cleberson San e com produção de DJs convidados. Neste sábado (21), o DJ Victor Vasconcelos, o Double V é a atração da noite.

Para ouvir o programa, basta sintonizar a Gazeta FM 98,3 ou ouvir de onde estiver pelo streaming. Vale ficar por dentro das novidades no Instagram @98fmmaceio.


 

Foto: : Divulgação
 

CIRCUITO PENEDO DE CINEMA

A 10ª edição do Circuito Penedo de Cinema ocorre de 23 a 29 de novembro, na histórica cidade de Penedo. O evento ocorre pela primeira vez em formato híbrido, pois será transmitido pela internet enquanto também ocorre presencialmente, mas com limite de público nos eventos, em decorrência da pandemia do novo coronavírus. O circuito reúne na programação as exibições e atividades de diversos festivais, incluindo a 13ª edição do Festival de Cinema Brasileiro. Matheus Nachtergaele e Claudio de Assis são algumas das presenças confirmadas.

Circuito Penedo de Cinema, de 23 a 29 de novembro. Em Penedo e no Youtube.


Foto: ANDRÉ SOUZA/DIVULGAÇÃO
 

VAMOS SUBIR A SERRA

O evento “Vamos Subir a Serra” ocorrerá, pela primeira vez, fora do mês de novembro. A mudança na data foi motivada pela pandemia e pelo período eleitoral. A programação e as novas datas do projeto que relembra a luta negra por liberdade e dignidade serão apresentadas em um evento nesta terça-feira (24), às 17h, na Praça Multieventos, na orla da Pajuçara. A ocasião de lançamento será restrita a 150 pessoas.

Lançamento do projeto Vamos Subir a Serra. Terça (24), às 17h, na Praça Multieventos, em Maceió.


Foto: Rodrigo Cruz
 

O TIME DA MOOCA

Recém-lançado, o álbum “O Time da Mooca”, do arapiraquense Ítallo França, transforma memórias de um antigo bairro de Arapiraca em samba. Gravado e produzido pelo próprio cantor e compositor, o disco usa das histórias da infância e das impressões do artista e de amigos para reconstruir o bairro com notas musicais.

Time da Mooca, álbum de Ítallo França. Disponível nas plataformas digitais.b


Foto: Divulgação
 

VAI TER RÉVEILLON SIM!

Após um ano de tantos desafios, o que a gente mais quer é começar 2021 com o pé direito e renovando as esperanças. Este ano, o point da virada é na paradisíaca Praia do Francês, no Réveillon Santé. Além da estrutura mais incrível do estado, a produção afirma que a logística engloba open bar, espaço infantil e um plano de segurança para todo mundo se divertir sem se preocupar com mais nada. Entre as atrações estão Cleber e Cauan, Fabi Canuto, Bruninho e Djs.

Réveillon Santé. Vendas: Viva Alagoas, Arena Barbearia, Folia Brasil e nos site www.reveillonsante.com.br.

Mais matérias desta edição