Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
CURTA

FESTIVAL ALAGADIÇAS

.

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 20/02/2021

Matéria atualizada em 20/02/2021 às 04h00

Empoderamento feminino e arte estarão no palco virtual do festival; evento será exibido no YouTube
Empoderamento feminino e arte estarão no palco virtual do festival; evento será exibido no YouTube | Reprodução

Pioneirismo e criatividade marcam o Festival Alagadiças, que reúne a força de várias mulheres alagoanas para celebrar o dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. O evento contará com 12 shows musicais, exibidos gratuitamente no YouTube (Festival Alagadiças), a partir das 20h.

O Festival Alagadiças é o resultado da união de Mel Nascimento, Sal Bernardo e Sandra Sena, mulheres que desenvolvem trabalhos nas áreas de cultura e arte em Alagoas. A proposta é  de apresentações culturais feitas por mulheres musicistas, cantoras, atrizes, dançarinas, poetisas e de qualquer outra manifestação artística.


Empoderamento feminino e arte estarão no palco virtual do festival; evento será exibido no YouTube
Empoderamento feminino e arte estarão no palco virtual do festival; evento será exibido no YouTube - Foto: Reprodução
 

A programação traz Mel Nascimento, Leide Olodum, Isabela Barbosa, Corpatômica, Andrea Laís, Ticiane Simões, Natasha Wonderfull, Isis Florescer, Alice Gorete, House Of Muzi, Amanda Conceição, May Honorato e Luh Santos. Elas estarão muito bem acompanhadas pela banda Deusa Astral Suprema, de composição totalmente feminina que se formou no Festival de Cultura das Mulheres, realizado em Março de 2020. Vale a pena conferir.

Mais matérias desta edição