Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5692
Caderno B

O ‘MORGAN FREEMAN’ DE LUIZ CAMPOS

.

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 10/04/2021

Matéria atualizada em 10/04/2021 às 04h00

O artista e arquiteto alagoano Luiz Campos trabalhava quando foi surpreendido por uma série de notificações que chegavam simultaneamente em seu celular que apontavam que seu trabalho havia sido notado pelo ator americano multipremiado Morgan Freeman. A publicação no perfil do ator já conta com mais de 80 mil curtidas.

“O que eu amo sobre a arte é o jeito que o artista captura a energia do momento. Trabalho fenomenal, Luiz Campos. Obrigada!”, disse o ator ao comentar a arte feita pelo artista.


Ator americano compartilhou trabalho do alagoano Luiz Campos no Instagram
Ator americano compartilhou trabalho do alagoano Luiz Campos no Instagram - Foto: Reprodução/Instagram
 

Luiz tem 36 anos, é natural de Arapiraca, mas mora em Maceió desde a infância. Ele trabalha com a produção de peças artísticas há cerca de 18 anos e, em contato com a Gazetaweb, classificou o momento como inusitado e disse que o ato o motiva a seguir adiante com sua arte.

“O momento foi um tanto inusitado. Pois, se por um lado, ao realizar uma homenagem a uma pessoa conhecida do grande público, todo artista busca, em parte, visibilidade da sua arte em si. Ao mesmo tempo, por se tratar de indivíduos já famosos, nunca se espera muito, de fato que eles compartilhem sua arte em suas redes sociais. É uma boa surpresa. Sinal de que ela foi bem aceita e isso nos motiva a seguir adiante e evidencia que estamos na direção certa.”, disse o artista.

Mais matérias desta edição