Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5735
Caderno B

CONFIRA OS DESTAQUES DA POLÍTICA ALAGOANA #JE14102023

.

Por JOSE ELIAS | Edição do dia 14/10/2023

Matéria atualizada em 14/10/2023 às 04h00

DANTAS PROCURA INSTRUMENTOS QUE GARANTAM GOVERNABILIDADE

Paulo Dantas segue a caminhada sem olhar pra trás, de banda, andando pra frente, sem prestar atenção às encrencas políticas. Os compromissos dele estão no clima de satisfação dos que trabalham firmemente para solucionar as dificuldades que o estado enfrenta.

Aparando arestas aqui, ali, acolá, governando rompe barreiras, muitas delas intransponíveis, que colocam a multidão em perigo. Em contado permanente com os municípios, grandes e pequenos, não perde de vista as carências da sociedade e os buracos nas cidades.

A pacificação na distribuição de votos, prestígio popular e vaidade preocupa, no momento, ações na agenda que o faz se virar nos 30. A governabilidade é o ponto principal na brecha das arengas que envolvem, aqui e Brasília, senador Renan Calheiros e deputado Arthur Lira.

Visão pluralista, Dantas enxerga o futuro político como uma arma que defenderá o chão da terra, servindo de instrumento para construção de uma nova mentalidade. Junto com Marcelo Victor, seu parceiro nas decisões, vai tocando a bola pra frente, atacando, com a defesa de prontidão.

Mais matérias desta edição