O goleiro Georgemy foi apresentado oficialmente pelo CSA, nessa quarta (11). No momento da apresentação, ele recebeu a camisa do CSA das mãos do executivo de futebol do clube, Jadson Oliveira.
Atleta experiente, de 29 anos, com passagens por vários clubes do Brasil e também de Portugal, ele falou que está encarando este momento de vestir a camisa do CSA na próxima temporada com muita felicidade e disse quais são os objetivos dele no clube.
"Muita felicidade, muita gratidão em poder representar um time tão grande, um time com uma história incrível e eu encaro com muita naturalidade. Eu sei que a torcida precisa de uma resposta urgente, de nós atletas, do clube. A torcida vem enchendo os estádios durante esses anos e eu vim com o objetivo de conquistar coisas pelo clube, títulos, acessos, que é o nosso maior sonho para o ano de 2025", disse.
Ele diz acreditar que o Azulão tem um time de qualidade e elogiou o ambiente no clube e o técnico Higo Magalhães. "Acredito que temos um elenco qualificado, temos um elenco que está unido. O ambiente é muito bom. O professor Higo tem deixado o ambiente muito bom mesmo. Eu fui muito bem recebido por todos", afirmou.
Segundo Georgemy, o grande objetivo do CSA é conseguir se classificar nas competições que irá disputar em 2025, como Pré-Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série C.
"O grande objetivo é classificar nas competições, nas Copas, tanto Copa do Nordeste, que é o nosso primeiro e importante jogo do ano, como na Copa do Brasil. E o primeiro objetivo na Série C seria mesmo a classificação para a segunda fase. E, aí sim, a gente vai lutar com todas as nossas forças para conquistar muitas coisas neste ano", disse.
E emendou, citando outro objetivo do time: fazer a torcida lotar o estádio. "O grande objetivo é vencer o máximo de jogos e fazer com que a torcida encha sempre os estádios, confie na nossa equipe. Acredito que este é o grande objetivo: trazer essa paixão de novo da torcida, fazê-la confiar na equipe, no projeto. Todos nós atletas temos que nos entregar ao máximo para poder retribuir todo esse carinho", encerrou.