Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Cidades

MULHER DE 33 ANOS MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA

Uma mulher de 33 anos morreu com dengue hemorrágica, nesse domingo (1°), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A vítima estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade.O hospital realizou os exames e confirmou a causa da

Por Jobison Barros | Edição do dia 03/08/2021

Matéria atualizada em 03/08/2021 às 04h00

| Pixabay

Uma mulher de 33 anos morreu com dengue hemorrágica, nesse domingo (1°), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A vítima estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O hospital realizou os exames e confirmou a causa da morte. “Os exames de sangue apontavam dengue, porém, sorologia foi realizada em outro hospital, sendo a doença confirmada em seguida”, informou um funcionário da unidade ao portal AlagoasWeb.

Em contato com uma pessoa ligada à família, a reportagem foi informada que a mulher ficou internada durante 11 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Antes, entretanto, já havia sido atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O corpo da vítima foi liberado para sepultamento na tarde desse domingo (01), e o velório aconteceu na Central de Velórios do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos.

Mais matérias desta edição