Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5691
Cidades

COLISÃO ENTRE RETROESCAVADEIRA E CARRO DEIXA MORTO NO LITORAL NORTE

Veículo de passeio bateu na traseira da retroescavadeira e foi lançado ao lado oposto da pista em que trafegava

Por Mariane Rodrigues e Jobison Barros | Edição do dia 14/01/2022

Matéria atualizada em 14/01/2022 às 04h00

| Cortesia BPRv


Uma pessoa morreu em uma colisão envolvendo um veículo e uma retroescavadeira, entre os povoados Ponta do Mangue e Peroba, localizados em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente ocorreu na noite de ontem. As informações foram repassadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) de Alagoas.

 

Portal Gazetaweb
 


Segundo o BPRv, a vítima que dirigia o veículo de passeio colidiu contra a traseira da retroescavadeira. Após a batida, o carro foi lançado para o lado oposto da pista em que ele trafegava e a retroescavadeira foi para o acostamento da outra via. Uma pessoa morreu. A vítima era Sonivaldo Gomes dos Santos. O motorista da retroescavadeira fugiu do local do acidente e o condutor do carro pequeno sobreviveu. A Polícia Militar da região foi acionada para dar suporte ao socorro. Um vídeo registrou equipes do Corpo de Bombeiros em diligência no acidente. As imagens mostram ainda um dos veículos totalmente danificado. Ainda não há informações se houve feridos no acidente.

COLISÃO FRONTAL EM ATALAIA

Em Atalaia, uma colisão envolvendo duas carretas e um veículo de passeio deixou um morto e um ferido na noite de quarta-feira (12), na BR-316, km 215,6, Uma das cargas foi saqueada por populares em meio aos destroços.

Segundo informações de uma testemunha, uma das carretas transportava telhas e seguia pela rodovia no sentido Atalaia-Maribondo, quando perdeu o controle e bateu de frente com a outra, que seguia viagem no sentido contrário. Um veículo de passeio também foi atingido.

Com o impacto, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida a uma unidade hospitalar, enquanto outra não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma equipe da PRF foi acionada à ocorrência, para isolar a área e controlar o fluxo de veículos.

NOTA DO SAMU

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Alagoas foi acionado na noite desta quarta-feira (12), por volta das 20h30, para atender uma ocorrência de colisão carro x carro em Atalaia, próximo do trevo da Ouricuri, no sentido Marimbondo.

A vítima, um homem de 41 anos identificado como Emanuel Correia Jordão da Silva, foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da base descentralizada do Samu Alagoas, em Atalaia, e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) com um corte contuso e sangrante no couro cabeludo..

Mais matérias desta edição