Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Cidades

CALÇADÃO COMÉRCIO TERÁ POSTO DE VACINAÇÃO CONTRA A COVID NESTE SÁBADO

Quem for ao centro de Maceió neste sábado poderá tomar a primeira, a segunda ou a dose de reforço contra a Covid

Por | Edição do dia 15/01/2022

Matéria atualizada em 15/01/2022 às 04h00

Maceió, 23 de abril de 2021
Calçadão Centro de Maceio. Alagoas - Brasil.
Foto:@Ailton Cruz
Maceió, 23 de abril de 2021 Calçadão Centro de Maceio. Alagoas - Brasil. Foto:@Ailton Cruz | @Ailton Cruz

Quem for ao Centro de Maceió, neste sábado (15), e estiver com a vacinação contra a Covid-19 atrasada poderá atualizar o cartão de imunização e se proteger conta o vírus. Isso porque, nesta data, será montado um posto de vacinação no Calçadão do Comércio, resultado de uma parceria ente a Aliança Comercial e a Prefeitura de Maceió. A imunização no local acontecerá das 9h às 16h.

O posto de vacinação será exclusivo para aplicação do imunizante contra a Covid-19 e ficará próximo ao ônibus da Polícia Militar de Alagoas.

Na ocasião, a população poderá tomar a primeira, segunda e terceira doses de acordo com seu passaporte vacinal. Para aqueles que perderam o cartão de vacina, o sistema de saúde identifica qual dose o usuário terá que tomar.

Segundo a presidente da Aliança Comercial de Maceió, Andreia Geraldo, esse posto de vacinação é mais uma oportunidade para que a população se proteja. “É importante que as pessoas se conscientizem sobre a vacinação, uma vez que ela nos protege contra esse vírus que já matou várias pessoas. Além de se proteger, o usuário leva proteção para sua casa e seus colegas de trabalho”, disse Andreia.

Mais matérias desta edição