Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
Cidades

CORPO ENCONTRADO EM COVA RASA PODE SER DE JOVEM DESAPARECIDO

Perícia não confirma, mas delegado informou que corpo seria de Jonas Gabriel, desaparecido desde dia 7

Por regina carvalho | Edição do dia 13/05/2022

Matéria atualizada em 13/05/2022 às 04h11

Jonas Gabriel Costa Araújo, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 7 na Cidade Universitária
Jonas Gabriel Costa Araújo, de 20 anos, foi visto pela última vez no dia 7 na Cidade Universitária | Reprodução

Pode ter chegado ao fim a busca de mais uma família por mais um jovem que não voltará para casa. O delegado Thiago Prado anunciou ontem, nas redes sociais, a localização do corpo de um rapaz que ele afirma ser de Jonas Gabriel Costa Silva de Araújo, de 20 anos, que estava desaparecido desde o último dia 7.

A Gazeta fez contato com a Perícia Oficial, que não confirmou a identificação da vítima. O corpo foi enterrado em cova rasa na parte alta de Maceió, em região dominada por facção criminosa, segundo o delegado Thiago Prado.

A família da vítima denunciou o desaparecimento e informou que ele residia no Conjunto Residencial Maceió I, na Cidade Universitária, em Maceió, que já foi usuário de drogas e atualmente trabalhava em lava-jato.

Na quarta-feira, Neusa Costa Silva, mãe de Jonas, disse que ele foi visto pela última vez em um bar da região, onde estava bebendo com amigos. Antes disso, ainda de acordo com Neusa, o jovem chegou a ir para casa após o trabalho, por volta das 20 horas, e pediu R$ 20 reais para cortar os cabelos. A mãe, desconfiada, tentou convencê-lo a ir somente no dia seguinte. No entanto, ele tomou banho e saiu de casa, dizendo que iria beber com os amigos. Jonas não levou os documentos nem o aparelho celular.

Mais matérias desta edição