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Maceió,
Nº 5692
Economia

VENDAS ONLINE FAZEM PARTE DE ESTRATÉGIA

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Por Marcos Rodrigues | Edição do dia 30/05/2020

Matéria atualizada em 30/05/2020 às 06h00

As vendas pela internet também foram a estratégia adotada pelo Parque Shopping. A unidade, assim como todas as demais, também teve que aderir às medidas sanitárias de isolamento. O shopping fez um levantamento e detectou 60 lojas que puderam adaptar suas vendas à distância. Sendo assim, também laçou mão de sua plataforma para ajudar na divulgação. A Gazeta também buscou detalhes sobre como estão agindo neste período quanto a estrutura. Mas, por estarem atuando em caráter especial, todas as informações estão centralizadas na cede da rede. Ainda assim, a unidade comercial confirmou o quanto tem colaborado com os lojistas que aderiram ao comércio virtual. “Neste período de isolamento social, além de seguir todos os protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), governos e prefeitura, o Parque Shopping tem promovido iniciativas de apoio às vendas de seus lojistas e de facilidades para seus consumidores, como a sinalização em seu site e redes sociais das mais de 60 lojas do empreendimento que estão operando canais de venda online e delivery”, informou a direção.

DIÁLOGO

O Pátio Shopping Maceió tem feito um trabalho diferenciado e cedeu parte de sua estrutura para uso de um Centro de Triagem em seu estacionamento. A aposta da unidade em saúde é parte da estratégia que também oferece serviço de delivery, com entrega para clientes no entorno e um drive-thru com entrada independente do acesso para o espaço de dedicado a pessoas que serão atendidas por conta de síndromes gripais. O espaço privilegiado do estacionamento permite um fluxo próprio para atender a cada necessidade. “Saúde é prioridade no Shopping Pátio Maceió, por isso estamos engajados no combate à propagação da Covid-19, seguindo as recomendações de autoridades com a suspensão temporária de acesso de clientes ao shopping center, oferecendo espaço no nosso estacionamento para um centro de testagem do Governo do Estado com entrada e saída própria e independente”, informou a direção do shopping. Isso é possível graças o diálogo e a boa comunicação que o shopping mantém com colaboradores e lojistas. Esses com atenção especial por conta da necessidade de se alinhar as atuais e as futuras estratégias de retorno. O diálogo permanente tem permitido união para enfrentar o atual momento e construir o futuro, pois ambos os lados sabem do papel social e econômico que desempenham. “Nosso relacionamento com os lojistas é sempre pautado pelo diálogo e estamos construindo caminhos para vencermos a pandemia e seus impactos juntos, sempre seguindo as recomendações das autoridades e especialistas em Saúde. Ampliamos a segurança dos profissionais que seguem atuando internamente para ajudar a comunidade nesse momento tão desafiador de quarentena, com medidas de intensificação da higienização”, detalhou o shopping.

O resultado é que todos que circulam na unidade neste momento especial usam EPIs permanentemente. A questão da biossegurança tem envolvido ações de limpeza do teto, faixadas e do sistema de refrigeração. A higienização de ambientes e a dos colaboradores é permanente. Estes contam com vários pontos com álcool em gel na concentração 70%. A informação sobre o tema está disponível para que todos saibam como se proteger, individual e uns dos outros, bem como conhecerem sintomas da Covid-19. “A rotina de limpeza geral foi intensificada nas áreas com circulação e também foi ampliada para a higienização do sistema de ar condicionado e exaustão, caixas com álcool em gel 70% estão disponibilizadas em pontos no shopping center e nas lojas. Todos usam máscaras”. MR

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