Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5692
Tecnologia

EVENTO OFERECE VAGAS DE EMPREGO EM MACEIÓ

.

Por TATIANNE BRANDÃO | Edição do dia 13/01/2021

Matéria atualizada em 13/01/2021 às 04h00

Identificação com a área tecnológica, possibilidade de trabalhar com inovação e o desafio intelectual são os principais motivadores de muitos. Hoje a transformação digital alia tecnologia e educação, assim a OFM Systems e FAN/FGV lançam a sétima edição do Hands On OFM - Mãos no Digital. O evento tecnológico acontecerá de forma gratuita na sede da Faculdade de Negócios - FAN, no dia 16 de janeiro de 2021, das 08h às 12h e tem o propósito de captar agentes para impulsionar com agilidade e inteligência a transformação digital, empoderando pessoas por meio da inovação.

INSCRIÇÃO

Os candidatos devem se inscrever, até a sexta-feira (15), por meio do endereço: http://ofm.rds.land/hands-on-2021. Durante a manhã do sábado (16), irão participar de uma verdadeira imersão tecnológica com rodas de palestras sobre inovação e tecnologia, dinâmicas de grupo e por fim, o hands on ou mãos na massa, onde todos irão envolver-se na construção de aplicativos por meio de experiência com a plataforma de desenvolvimento de baixo código da Oracle, os quais podem ser implantados em qualquer lugar do mundo.

PARTICIPAÇÃO

Fábio Ferro, 40 anos, participou da edição de 2018 e conquistou a vaga de Analista de Sistemas Júnior, atualmente exerce o cargo de Analista de Controladoria. Para ele, o Hands On é uma oportunidade única para quem é apaixonado por tecnologia e inovação. “Fiquei sabendo do evento através das redes sociais, na época estava desempregado e não tinha habilidade de programação, mas vi como um novo desafio para minha carreira profissional e me permiti”, disse ele. Os melhores serão contratados e farão parte do time OFM Systems e vão trabalhar na sua fábrica de softwares em nuvem. As oportunidades são ofertadas nas áreas de Analista de Desenvolvimento Jr e Analista de Sistemas Jr. Entre os benefícios, estão: contratação CLT, remuneração competitiva, ambiente de trabalho disruptivo, treinamento na contratação e formação contínua ao longo do programa e plano de carreira.

Mais matérias desta edição