Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 4227
Esportes

Lesão tira David Neres do restante da temporada

Departamento Médico do Ajax confirmou um problema no joelho do atacante

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 09/11/2019

Matéria atualizada em 08/11/2019 às 18h56

Brasileiro David Neres lesionou o joelho em lance contra o Chelsea, em partida válida pela Champions
Brasileiro David Neres lesionou o joelho em lance contra o Chelsea, em partida válida pela Champions | Reuters

O Departamento Médico do Ajax confirmou uma lesão no joelho do atacante David Neres, sensação do time holandês na última temporada da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira (8), o técnico Erik ten Hag confirmou a informação e lamentou a situação do atleta.

“É muito ruim não só para a equipe, mas para ele também, que vinha em grande forma. Imediatamente após a partida ficou claro que havia algo. A maior decepção é que seja algo dessa gravidade”, comentou Erik ten Hag .

NA CHAMPIONS

A contusão aconteceu durante o jogo contra o Chelsea, na última terça-feira (5), válido pela quarta rodada da Champions League. O brasileiro sentiu um desconforto e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo.

Por conta disso, Neres será cortado dos amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e Coreia do Sul, que estão estão marcados para os dias 15 e 19 deste mês, respectivamente.

JOGO NESTE DOMINGO

Invicto na Liga Holandesa, o Ajax volta a campo neste domingo (10), às 8h15 (de Brasília), contra o Utrecht, na Johan Cruyff Arena.

Além deste duelo, David Neres deve perder outros oito confrontos da Eredivisie e dois da Liga dos Campeões, nesta última competição contra Lille e Valencia.

Mais matérias desta edição