Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

LESÃO TIRA DAVID NERES DO RESTANTE DA TEMPORADA

Departamento Médico do Ajax confirmou um problema no joelho do atacante

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 09/11/2019

Matéria atualizada em 09/11/2019 às 06h00

Brasileiro David Neres lesionou o joelho em lance contra o Chelsea, em partida válida pela Champions
Brasileiro David Neres lesionou o joelho em lance contra o Chelsea, em partida válida pela Champions | Reuters

O Departamento Médico do Ajax confirmou uma lesão no joelho do atacante David Neres, sensação do time holandês na última temporada da Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva concedida nessa sexta-feira (8), o técnico Erik ten Hag confirmou a informação e lamentou a situação do atleta.

“É muito ruim não só para a equipe, mas para ele também, que vinha em grande forma. Imediatamente após a partida ficou claro que havia algo. A maior decepção é que seja algo dessa gravidade”, comentou Erik ten Hag .

NA CHAMPIONS

A contusão aconteceu durante o jogo contra o Chelsea, na última terça-feira (5), válido pela quarta rodada da Champions League. O brasileiro sentiu um desconforto e foi substituído aos 27 minutos do segundo tempo.

Por conta disso, Neres será cortado dos amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e Coreia do Sul, que estão estão marcados para os dias 15 e 19 deste mês, respectivamente.

JOGO NESTE DOMINGO

Invicto na Liga Holandesa, o Ajax volta a campo neste domingo (10), às 8h15 (de Brasília), contra o Utrecht, na Johan Cruyff Arena.

Além deste duelo, David Neres deve perder outros oito confrontos da Eredivisie e dois da Liga dos Campeões, nesta última competição contra Lille e Valencia.

Mais matérias desta edição