Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Série B

CRB MIRA A VITÓRIA PARA SE APROXIMAR DO G4

Galo terá novidades no jogo deste sábado (9), contra o Atlético-GO, às 19 horas, no Rei Pelé

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 09/11/2019

Matéria atualizada em 09/11/2019 às 06h00

Há algum tempo fora dos gramados, goleiro Edson Mardden foi liberado pelo setor médico do CRB e deverá voltar a ser titular na equipe, neste sábado (9), contra o Atlético-GO
Há algum tempo fora dos gramados, goleiro Edson Mardden foi liberado pelo setor médico do CRB e deverá voltar a ser titular na equipe, neste sábado (9), contra o Atlético-GO | Ailton Cruz

O CRB volta a jogar neste sábado (9), pela Série B do Brasileiro, e o adversário será o Atlético-GO, às 19 horas, no Rei Pelé. O time de Marcelo Cabo vem de uma derrota de goleada, por 5 a 1, para o Cuiabá, e mira a vitória para se aproximar do G4. O Galo tem 47 pontos. Já o Dragão venceu o Londrina, por 2 a 1, e soma 54 pontos.

E para este jogo, o CRB terá novidades entre os jogadores relacionados. Isso porque quatro atletas que estavam entregues ao Departamento Médico, já há algum tempo, foram liberados e ficam à disposição de Marcelo Cabo: os goleiros Fernando Henrique e Edson Mardden, o zagueiro Victor Ramos e o volante Lucas Abreu.

O treinador regatiano confirmou, inclusive, em entrevista coletiva realizada na quinta-feira (7) que vai fazer mudanças na sua equipe.

Por outro lado, o goleiro Andrey, que sentiu um problema na sola do pé esquerdo (fascite plantar) desfalcará o time. Deste modo, recuperado de uma lesão no joelho, Edson Mardden tem chances de ser o titular.

Outro que não joga é o zagueiro Edson Henrique, suspenso. Victor Ramos deverá entrar em seu lugar. Mas Ewerton Páscoa, que cumpriu suspensão, também briga pela posição.

No ataque, o desfalque é Alisson Farias, também suspenso. Assim, Edson Cariús pode ganhar uma chance, com Léo Ceará sendo deslocado para a direita. O também atacante Iago, que sofreu uma pancada em um dos joelhos, é outra baixa.

Deste modo, uma provável formação do time alvirrubro é: Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos (Páscoa) e Igor; Claudinei, Lucas Abreu (Lucas Siqueira) e Élton; Willie, Léo Ceará e Edson Cariús.

ATLÉTICO

No Dragão, o técnico Eduardo Barroca terá todos os jogadores à disposição. Assim, ele deverá repetir a escalação do time pela terceira rodada seguida nesta Série B.

Assim, com força máxima, a provável formação é: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Nathan, Moacir e Jorginho; Mike, Pedro Raul e Aylon.

Mais matérias desta edição