Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CRB: CHANCES DE ACESSO CAEM PARA 1% APÓS EMPATE COM O VITÓRIA

Time chegou a estar vencendo o jogo por duas vezes, mas acabou ficando no 2 a 2

Por Fernanda Medeiros - com Globoesporte.com | Edição do dia 15/11/2019

Matéria atualizada em 15/11/2019 às 06h00

CRB ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória na última rodada
CRB ficou no empate por 2 a 2 com o Vitória na última rodada | Pietro Carpi/ECV

O empate com o Vitória não foi nada bom para o CRB. Na última terça (12), o Galo precisava vencer no Barradão, em Salvador, para não deixar os times do G4 se distanciarem. O time chegou a estar vencendo o jogo por duas vezes, mas acabou cedendo o empate por 2 a 2.

Com isso, as suas chances de acesso caíram. Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, a possibilidade caiu para 1%. Estava em 8% após a vitória sobre o Atlético-GO. Já o Departamento de Estatística da Universidade Federal de Minas Gerais diz que a chance de o CRB subir é menor que 1%: ficou em 0,63%.

O time tem mais três jogos na Série B: Ponte Preta neste sábado (16), no Rei Pelé; Figueirense, também no Trapichão, e Bragantino, fora. O CRB tem 51 pontos, é o 7º colocado e está a seis pontos do Atlético-GO (4º lugar).

INGRESSOS

Os preços dos ingressos para o duelo contra a Ponte são: R$ 10 (arquibancadas altas) e R$ 20 (cadeiras). O setor de arquibancada baixa não será aberto. Os bilhetes estão à venda nos tradicionais pontos já conhecidos pelo torcedor regatiano.

ARBITRAGEM

O árbitro da partida será Pablo Ramon Pinheiro (RN), tendo como auxiliares: Vinícius Melo de Lima (RN) e Lorival Cândido das Flores (RN).

Mais matérias desta edição