Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5692
Esportes

AZULÃO QUITA DÍVIDAS TRABALHISTAS E RECEBE CERTIDÃO DO TRT

CSA entrou para o seleto grupo de clubes brasileiros com certidão negativa na Justiça do Trabalho

Por jean nascimento | Edição do dia 16/11/2019

Matéria atualizada em 16/11/2019 às 06h00

Presidente do CSA, Rafael Tenório celebrou o fato de o clube ter quitado todo seu passivo trabalhista
Presidente do CSA, Rafael Tenório celebrou o fato de o clube ter quitado todo seu passivo trabalhista | Foto: Felipe Brasil - Arquivo Gazeta

A Resolução Administrativa nº 20/1013 publicada pelo Tribunal Regional do Trabalho da 19ª Região de Alagoas constatou que o CSA quitou todas as suas dívidas trabalhistas e entrou para o seleto grupo de clubes brasileiros com certidão negativa na Justiça do Trabalho. O documento, que foi despachado no último dia 7, foi divulgado pelo clube marujo pelo Instagram, na tarde de quinta-feira (14).

Vice-presidente do Azulão, Omar Coelho, em conversa com a Gazetaweb, disse que a quitação põe o time na elite econômica do futebol do Brasil. "A certidão negativa da Justiça do Trabalho faz o CSA um clube da elite econômica do futebol brasileiro. Acabar com todo passivo trabalhista, em pouco mais de quatro anos, é um fato que somente demonstra a capacidade do clube e a forma como tem sido gerido. Há pouco mais de quatro anos, era inimaginável se pensar num feito desta monta", disse o dirigente.

O presidente marujo, Rafael Tenório, declarou, em vídeo divulgado nas redes sociais que, ao assumir o clube, comprometeu-se a quitar as dívidas e isso foi realizado. "Em quatro anos, quando assumimos o clube que sequer tinha calendário, firmamos o compromisso de quitar o passivo e a certidão aqui está. Mostramos eficiência e gestão, comprometimento, cuidado com cada centavo do clube e honrando cada compromisso do clube", celebrou Tenório.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição