Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Esportes

PROJETO DO GOLEIRO MOTA PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM SATUBA

Evento beneficente será realizado neste sábado, das 8h às 12 horas

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 16/11/2019

Matéria atualizada em 16/11/2019 às 06h00

Ex-goleiro do CSA Mota e o pai, Mário Mota, estarão em Satuba neste sábado (16)
Ex-goleiro do CSA Mota e o pai, Mário Mota, estarão em Satuba neste sábado (16) | Divulgação

O Projeto Mario do Esporte & Goleiro Mota 31, idealizado pelo pai do ex-arqueiro do CSA, estará promovendo mais uma ação social em prol das comunidades carentes da cidade de Satuba, na região metropolitana de Maceió.

O evento ocorrerá neste sábado (16), na comunidade Alto da Boa Vista, ao lado da igreja católica em Satuba, das 8h às 12 horas.

Batizado com o nome de Dia da Beleza, o evento é um alerta ao Outubro Rosa e ao Novembro Azul, campanhas de combate ao câncer de mama e ao câncer de próstata, respectivamente.

Na ocasião serão oferecidos os seguintes serviços gratuitos à comunidade: corte de cabelo e escova feminino; corte de cabelo masculino, design de sobrancelhas, além de verificação de glicose e pressão. Também haverá um espaço para as crianças, com brincadeiras no pula-pula, e também muita pipoca e algodão doce.

SORTEIO

O ex-goleiro do CSA Mota estará presente à ação social, assim como o ex-jogador e ídolo azulino Jacozinho, entre outros atletas. Na oportunidade, será realizado o sorteio de uma luva pelo ex-goleiro do Azulão.

Mota está em Maceió desde o dia 14 de outubro, inclusive está treinando no CT do Mutange, pois ainda tem contrato com o Azulão até o dia 4 de dezembro. Ele estava emprestado ao Paysandu-PA, mas acabou voltando para a capital alagoana.

“Venha e traga suas crianças para brincar conosco e também conhecer o goleiro Mota e o ídolo Jacozinho”, convida Mário Mota, pai do ex-arqueiro azulino.

A ação conta com o apoio do presidente do CSA, empresário Rafael Tenório, além de Mauro Guedes, Aparecida de Satuba, Fernanda Urtiga, Instituto Victor Caio e restaurantes Massagueirinha e Soberano.

Mais matérias desta edição