Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

FAF SOLICITA MELHORIAS EM TRÊS ESTÁDIOS DO INITERIOR

Foram vistoriados nesta segunda, o Coaracy da Mata, o Edson Matias e o Juca Sampaio

Por debora rodrigues | Edição do dia 14/01/2020

Matéria atualizada em 14/01/2020 às 06h00

No primeiro dia de vistorias realizadas nos estádios do interior de Alagoas, que vão sediar jogos do Campeonato Alagoano, a Comissão de Vistorias da Federação Alagoana de Futebol (FAF) fez inspeções na tarde desta segunda-feira (13) no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, no Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, e no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Em Arapiraca, a atenção maior foi dada ao gramado do estádio, que precisa passar por melhorias. Também recebeu atenção o vestiário de arbitragem. No mais, segundo os responsáveis pelas vistorias, tudo está transcorrendo na normalidade.

Já em Olho d’Água das Flores, os alambrados das arquibancadas visitantes estão sendo trocados. As arquibancadas também estão passando por melhorias. A Comissão de Vistorias exigiu novos assentos para as cabines de imprensa, bem como a climatização dos vestiários até o jogo entre CEO e CSA, na próxima semana. Em Palmeira dos Índios ainda serão feitos ajustes nos vestiários e reforço na irrigação noturna do gramado.

As vistorias serão finalizadas na sexta-feira (17) com inspeções no Gerson Amaral, em Coruripe, e no José Gomes da Costa, em Murici.

Mais matérias desta edição