Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

Supercopa: Flamengo divulga relacionados

Nome da vez é Rodrigo Caio; já Léo Pereira, ex-Athletico-PR, ficou de fora

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 14/02/2020

Matéria atualizada em 13/02/2020 às 18h29

Rodrigo Caio foi relacionado pelo técnico do Flamengo para  Supercopa
Rodrigo Caio foi relacionado pelo técnico do Flamengo para Supercopa | Alexandre Vidal / Flamengo

O zagueiro Léo Pereira não vai enfrentar ex-time, Atlético-PR, pela final da Supercopa do Brasil, marcada para este domingo (16), às 11 horas, em Brasília. Após o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira (12), o zagueiro sentiu dores na posterior da coxa esquerda. Ele passou por exames nesta quinta-feira (13), quando foi diagnosticada a lesão e, em seguida, começou tratamento.

Rodrigo Caio é a notícia boa da lista. O jogador volta a ser relacionado após se recuperar de um corte no joelho direito, sofrido durante um treinamento, contusão que o tirou deste início de temporada.

Após o jogo contra o Fluminense, o técnico Jorge Jesus havia indicado o retorno do zagueiro. “O Rodrigo Caio seguramente vai para o jogo contra o Athletico-PR”, afirmou o treinador. Este será o primeiro jogo do zagueiro em 2020. Rodrigo Caio foi um dos destaques do time campeão Brasileiro e da Libertadores de 2019.

RELACIONADOS

Os jogadores relacionados são: Bruno Henrique, César, Dantas, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Fílipe Luís, Gabriel Barbosa, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, João Lucas, Lincoln, Matheus Thuler, Michael, Pedro, Pedro Rocha, Piris da Motta, Rafinha, Renê, Rodrigo Caio, Thiago Maia, Vinicius Souza, Vitinho, Willian Arão.

Mais matérias desta edição