Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CLAUDINEI PROJETA DUELO CONTRA O AMÉRICA-RN

Partida será neste sábado (15), às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal, pelo Nordestão

Por jean nascimento | Edição do dia 14/02/2020

Matéria atualizada em 14/02/2020 às 06h00

Volante regatiano espera bom resultado do CRB contra o Mecão, neste sábado (15), para entrar no G4 da Copa do Nordeste
Volante regatiano espera bom resultado do CRB contra o Mecão, neste sábado (15), para entrar no G4 da Copa do Nordeste | Ailton Cruz

O CRB enfrenta o América-RN, neste sábado (15), às 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal. Sobre o duelo, o volante Claudinei, espera um grande resultado para arrancar uma vaga no bloco dos quatro primeiros da Copa do Nordeste.

“O América é um clube grande, com uma torcida que sempre apoia bastante a equipe deles em sua casa. Temos que segurar a pressão deles, principalmente nos primeiros minutos, para sairmos de lá com um grande resultado como visitantes e com uma vaga no G4 do nosso grupo”, destacou.

O CRB encara o Mecão poucos depois do clássico contra o ASA, e o técnico regatiano, Marcelo Cabo, criticou o pouco tempo de descanso entre as partidas. "É uma coisa que nos preocupa muito, essa sucessão de jogos. Nós não temos um jogo de respiro. São três competições que precisamos vencer ou vencer. Copa do Brasil, completamente decisiva. Não estávamos indo bem no Alagoano, e não podemos fugir do pelotão da frente da Copa do Nordeste", disse Cabo.

O Galo da Praia “passou o trator” em cima do ASA na última quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Alagoano. Aplicou um sonoro 4 a 0 sobre o Fantasma e jogou bem. O volante Claudinei comentou a boa atuação.

“Essa vitória sobre o ASA, com a equipe mostrando um grande desempenho durante os 90 minutos, foi muito importante e prova o nosso bom momento na temporada. Essa sequência positiva da equipe tem dado muita confiança a todos. Isso é consequência do trabalho que fizemos durante a pré-temporada”, comentou o camisa 5.

O bom desempenho contra o time de Arapiraca não foi o primeiro na temporada, já que nos duelos pelo Nordestão o Regatas também desenvolveu um bom futebol. Para o capitão regatiano o segredo foi a preparação na pré-temporada. “Nós tivemos uma evolução grande nas últimas semanas. Os resultados mostram isso, mas agora é hora de manter essa intensidade para evoluir mais e mais nas próximas partidas. O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado e isso faz a diferença”, disse Claudinei.

PRIMEIRO TREINO

O zagueiro Gum, ex-Fluminense-RJ, novo reforço do CRB, chegou e fez o seu primeiro treinamento nessa quinta-feira (13), com o grupo regatiano.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição