Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Decisão

COPA DO BRASIL: CRB SEGUE VIAGEM NESTA TERÇA (18) PARA BELÉM-PA

Galo precisa tomar cuidado com o Paysandu, que está vivendo um ótimo momento no campeonato estadual

Por debora rodrigues | Edição do dia 18/02/2020

Matéria atualizada em 18/02/2020 às 04h00

| FERNANDO TORRES

Após o empate contra o América-RN por 1 a 1, na Arena das Dunas, em Natal, o CRB tem um novo confronto pela frente: o Paysandu. Valendo pela 2ª fase da Copa do Brasil, o jogo será nesta quarta-feira (19).

O adversário do Galo vem de um resultado bem favorável pelo Campeonato Paraense. O Alviceleste bateu o Paragominas por 5 a 0, neste domingo (16).

A delegação alvirrubra viaja nesta terça (18) rumo a Belém para este jogo contra o Paysandu. A capital paraense já rendeu bons resultados para o Galo, quando, na primeira fase da Copa do Brasil, bateu o Independente-PA por 3 a 2.

A partida contra o time Alviceleste, nesta quarta-feira, será às 19h15, no Estádio Leônidas Sodré de Castro.

"Jogo difícil"

O zagueiro Xandão comentou sobre o próximo adversário pela competição nacional. “Vamos ter um jogo muito difícil diante do Paysandu. É uma decisão, uma partida muito importante para ambas as equipes. Vamos procurar ter atenção para buscarmos a classificação, que será muito importante para o clube. E qualquer vacilo pode nos custar a vaga na próxima fase.”

Nas últimas partidas, o Galo vem mostrando um bom futebol para sua torcida. Sem perder há 6 jogos, o Regatas se dispõe de uma defesa sólida e de um ataque criativo, balançando as redes adversárias 6 vezes nos últimos 3 jogos.

Para tal desempenho, o atleta garante que o time está em constante evolução e entrosamento a cada semana.

“O elenco tem evoluído bastante nos últimos jogos e buscando melhorar seu rendimento em campo. O grupo tem entendido bem o trabalho que vem sendo realizado e está ganhando confiança a cada partida neste ano. Vamos buscar manter esse ritmo para crescermos ainda mais de produção".

Mais matérias desta edição