Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CLUBES BRASILEIROS TERIAM SONDADO CAVANI

Empresário revelou que Flamengo, Inter e Palmeiras sondaram o jogador uruguaio

Por Lancenet | Edição do dia 04/04/2020

Matéria atualizada em 04/04/2020 às 04h00

Atacante uruguaio Cavani está no PSG desde a temporada 2013/14
Atacante uruguaio Cavani está no PSG desde a temporada 2013/14 | AFP

O empresário e meio-irmão de Edinson Cavani, Walter Fernando Guglielmone, revelou que Flamengo, Internacional e Palmeiras o sondaram por mais detalhes a respeito das condições financeiras envolvendo o atacante uruguaio, cujo vínculo com o Paris Saint-Germain irá expirar em junho deste ano.

Via jornal "Tuttosport", o agente citou os brasileiros ao avaliar se é possível que Cavani, que não deve renovar com o PSG, retorne ao Napoli, da Itália.

“Para ser honesto, tudo pode acontecer, pois existem muitos clubes interessados em Edinson”, afirmou Guglielmone, ou Guly, como era conhecido nos tempos em que jogava futebol, inclusive com passagem pelo Pelotas, no Brasil.

“Até o momento, não há nenhum contato com os Azzurri (Napoli). Recebemos sondagens da América do Sul com Flamengo, Palmeiras, Internacional de Porto Alegre e Boca Juniors”, completou.

O Flamengo não está em negociações com Cavani. Cabe destacar que a procura dos dirigentes rubro-negros ocorreu quando Gabigol ainda não havia sido contratado – o que ocorreu no início deste ano. A sondagem do Palmeiras também é oriunda de 2019.

NA FAZENDA

Em quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus, Cavani se encontra em sua fazenda em Salto, no interior do Uruguai. Na atual temporada, o jogador assinalou quatro gols em 14 partidas pelo clube francês, com salários anuais estimados na casa dos 10 milhões de euros (cerca de R$ 57,2 milhões).

Mais matérias desta edição