Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

ASA VISITA CSE NA BRIGA PARA AVANÇAR DE FASE

Nos outros jogos, o Coruripe enfrenta o Jaciobá e o CEO encara o Murici

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 31/07/2020

Matéria atualizada em 31/07/2020 às 04h00

ASA bateu o CSA e segue com chances de brigar por vaga na semifinal do Alagoano
ASA bateu o CSA e segue com chances de brigar por vaga na semifinal do Alagoano | Fábio Lopes/Ascom ASA

A vitória sobre o CSA, por 2 a 0, na quarta (29), na retomada do Campeonato Alagoano, deixou o ASA em condições de brigar por uma vaga na semifinal da competição. O Alvinegro tem sete pontos na tabela e ocupa a 5ª posição, atrás do CEO e na frente do CSE, que também têm sete pontos.

Nesta sexta (31), todos os times voltam a campo novamente, às 20 horas, para os jogos da 7ª e última rodada da 1ª fase.

E o ASA visita o CSE, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Para este jogo, o técnico do ASA, Léo Goiano, não terá o meia Jardson, expulso contra o CSA. Já o CSE vem de empate com o Murici, por 2 a 2, no jogo que abriu a 6ª rodada, antes da pausa devido à pandemia da Covid-19.

Apita o jogo Helder Brasileiro, sendo auxiliado por Ruan Luiz e Fernanda Felix da Silva.

Outro jogo desta sexta-feira é Coruripe x Jaciobá, no Gerson Amaral. Com pouco tempo para se recuperar fisicamente e também da derrota sofrida para o CRB, por 3 a 0, o elenco do Hulk voltou aos treinos na tarde dessa quinta (30).

O técnico Rommel Vieira poderá contar com o lateral direito Lázaro, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o também lateral direito Aldônis saiu machucado e não deve atuar.

Com 6 pontos e na 7ª posição na tabela, o Coruripe já não depende das próprias forças para ir à semifinal. Tem que vencer e ainda contar com resultados favoráveis nos jogos CSE x ASA e CEO x Murici. E o Jaciobá é o lanterna, com apenas dois pontos.

Apita a partida Gustavo da Silva, com Maxwell Rocha e Benilson dos Santos como auxiliares.

Por fim, o outro duelo que fecha a 7ª rodada é justamente CEO x Murici. O CEO vem de vitória sobre o Jaciobá, por 1 a 0, e soma sete pontos, e em 4º lugar na tabela. Já o Murici, é o vice-líder, com 12 pontos, atrás apenas do CRB, que tem 13 pontos.

O árbitro deste jogo, no Estádio Edson Matias, é José Ricardo Laranjeira, com Wagner da Silva e Maria de Fátima Trindade como assistentes.

Mais matérias desta edição