Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

De olho no G-4, CRB visita o Paraná nesta segunda (14)

Partida que acontece às 20 horas abre a 10ª rodada da Série B do Brasileiro

Por Rafael Reis | Edição do dia 12/09/2020

Matéria atualizada em 11/09/2020 às 15h50

CRB do zagueiro Gum está de olho no G-4 e não quer mais tropeçar para não deixar escapar essa oportunidade
CRB do zagueiro Gum está de olho no G-4 e não quer mais tropeçar para não deixar escapar essa oportunidade | AGÊNCIA I7

Pela abertura da 10ª rodada da Série B, o CRB visita o líder Paraná, no Durival de Britto, às 20h desta segunda-feira (14). O jogo é visto como uma decisão pelas duas equipes. Enquanto o Galo busca a reabilitação após dois empates e perder a chance de entrar no G-4, o Tricolor da Vila tenta se manter na ponta da tabela.

Após boa exibição contra o Cruzeiro na última partida, o CRB tenta voltar ao caminho das vitórias, mas terá um adversário muito forte, que vem fazendo bom campeonato. O Galo ocupa a 7ª posição, com 13 pontos e a somente dois da zona de acesso.

Já o Paraná vem mordido para o jogo, após perder do América-MG, em casa, na última rodada, e deixar escapar a chance de se isolar na ponta da tabela. Até o fechamento desta edição, o Tricolor era o líder, mas empatado em número de pontos com o vice América-MG.

PARANÁ

O time vai para o duelo precisando muito da vitória para não se desgarrar da ponta da tabela. Porém, a atuação da equipe na última partida não foi nada animadora. O técnico Allan Aal ficou bem insatisfeito, após o jogo, e não poupou seus comandados, dizendo que somente o goleiro Alisson, que pegou um pênalti, se “salvou” no time derrotado.

“A gente entrou com um pouquinho de excesso de confiança, achando que poderia fazer o gol a qualquer momento e acabou pagando o preço. Além disso, quando um ou dois jogadores não estão em uma noite inspirada e de qualidade técnica, a equipe consegue responder. Agora, falei para eles, se a gente for analisar, com exceção do Alisson, do 2 ao 23, não rendeu nem metade do que pode rende”, afirmou em coletiva.

Provável escalação: Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Higor Meritão e Michel; Andrey, Bruno Gomes e Guilherme Biteco.

CRB

O Galo está de olho no G-4 e vai em busca dele. Oito jogadores ganharam um reforço no ânimo: tiveram o contrato renovado até o fim da Série B, em janeiro. São eles: os goleiros Edson Mardden e Victor Souza, o zagueiro Gum, os laterais Lucas Mendes, Hugo e Igor, o volante Claudinei e o atacante Magno Cruz.

Marcelo Cabo não tem nenhum jogador suspenso para esta partida, mas Diego Torres está pendurado, com dois cartões amarelos e tem de tomar cuidado. Erik, que passou por cirurgia no joelho, é baixa no elenco. Ewerton Pascoa se recupera de lesão muscular, é dúvida.

Provável escalação: Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Washington, Diego Torres e Magno Cruz; Léo Gamalho e Luidy.

A arbitragem será conduzida por Douglas Schwengber da Silva (CBF-RS). Ele será auxiliado por Mauricio Coelho S. Penna (CBF-RS) e Luiza Naujorks Reis (CBF-RS). O quarto árbitro será o Murilo Ugolini Klein (CBF-PR).

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição