Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CRB PERDE PARA O PARANÁ E CHEGA AO 3º JOGO SEM VITÓRIA: 2 A 0

Com o resultado, Galo agora é o 10º colocado, com 13 pontos; time paranaense, que é o líder, marcou com Fabrício e Meritão

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 15/09/2020

Matéria atualizada em 15/09/2020 às 04h00

CRB não suportou a pressão do Paraná e acabou perdendo por 2 a 0, fora de casa
CRB não suportou a pressão do Paraná e acabou perdendo por 2 a 0, fora de casa | HEULER ANDREY- DIA ESPORTIVO - ESTADÃO CONTEÚDO

O CRB se deu mal contra o Paraná, na noite dessa segunda (14), ao perder por 2 a 0, em jogo pela 10ª rodada da Série B, no Durival de Britto, em Curitiba. Fabrício e Meritão fizeram os gols do time paranaense, um em cada tempo. Com essa derrota, o Galo agora é o 10º colocado, com 13 pontos. E o Paraná é o líder, com 20. Essa foi a terceira partida em que o time regatiano não conseguiu uma vitória.

O próximo jogo do CRB será contra o Botafogo-SP, no dia 25 (sexta), no Estádio Santa Cruz, às 19h15. Mas o time tem pela frente o Juventude, já nesta quinta (17), no Alfredo Jaconi, às 16h, pela 4ª fase da Copa do Brasil. E o Paraná, pela Série B, tem o Brasil-RS, sábado (26), no Bento Freitas, às 18h30.

O JOGO

O CRB começou apertando a saída de bola do Paraná e tocando a redonda na defesa, estudando o adversário. Quanto ao Paraná, tentava a saída de bola, mas tinha maior volume de jogo e pressionava o Galo. Aos 5 minutos, Bressan foi acionado na área e não dominou. O goleiro do CRB saiu e, após cruzamento de Meritão, a defesa cortou.

Os donos da casa pressionavam a saída de bola do CRB, mas aos poucos conseguiu equilibrar a partida. Aos 22 minutos, Bill cobrou escanteio na área e Reginaldo fez a falta. Aos 28min, Diego Torres cobrou para o Galo e, após desvio, Reginaldo Júnior apareceu livre, mas estava impedido. Aos 35min, Bill driblou o marcador e cruzou, buscando Léo Gamalho, mas a defesa cortou.

Aos 39min, Marcelo recebeu a bola no ataque, fez o corte em Reginaldo e bateu bem colocado, mas no travessão do CRB. O Galo era melhor, mas o time da casa foi quem abriu o placar. Aos 40min, Jean cobrou falta fechada, a defesa do CRB tentou o corte e, no rebote, Fabrício encheu o pé e guardou: 1 a 0. E o 1º tempo foi até os 45 minutos.

A 2ª etapa mal começou e veio o segundo gol do Paraná, após uma lambança de Reginaldo Júnior. No 1º minuto, Renan Bressa acionou Meritão, que tocou na saída de Victor Souza: 2 a 0.

Aos 8min, o CRB chegou com perigo. Léo Gamalho foi lançado, a bola tocou no atacante do CRB, sobrou para Iago Dias, que chutou desajeitado e mandou para fora.

O jogo passava dos 15 minutos e o Paraná apertava a saída do CRB. Aos 24min, o Galo teve uma grande chance: Gamalho deixou Felipe Menezes cara a cara com Alisson, mas ele mandou para fora, desperdiçando.

Aos 41min, o Galo perdeu uma grande chance: Igor Cariús cruzou, Diego Torres desviou e a bola parou em Alisson, que fez grande defesa. O CRB ainda teve uma chance aos 46min, mas também perdeu, com Cariús.

Paraná – Alisson; Paulo Henrique, Salazar, Fabrício e Jean Victor; Jhony Douglas, Gabriel Pires (Juninho), Higor Meritão e Renan Bressan; Bruno Gomes (Leo Castro) e Marcelo. Téc: Allan Aal.

CRB – Victor Souza; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor Cariús; Claudinei, Moacir (Felipe Menezes) e Diego Torres; Luidy (Magno Cruz), Léo Gamalho e Bill (Iago Dias). Téc: Marcelo Cabo.

/CRB não suportou a pressão do Paraná e acabou perdendo por 2 a 0, fora de casa

Mais matérias desta edição