Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

SÉRIE D: HULK TREINA DE OLHO NA ESTREIA

Coruripe enfrenta o Primeiro Passo Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior-BA, domingo (19)

Por Fernanda Medeiros/Com Ascom Coruripe | Edição do dia 16/09/2020

Matéria atualizada em 16/09/2020 às 04h00

Nesta última semana de preparação, técnico Elenilson Santos intensifica atividades em pontos específicos
Nesta última semana de preparação, técnico Elenilson Santos intensifica atividades em pontos específicos | Agapito Santana/Ascom Coruripe

O Coruripe segue com suas atividades nesta última semana de preparação visando à estreia na Série D do Brasileiro, domingo (19), contra o Primeiro Passo Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior-BA. Os preparativos iniciaram na manhã de segunda-feira (14), quando a comissão técnica, liderada pelo técnico Elenilson Santos, comandou os treinos físicos, técnicos e táticos.

Para valorizar a intensidade física dos atletas, o preparador físico Lucas Gonçalves vem dosando as atividades, para chegar à estreia com o melhor condicionamento. Já na preparação de goleiros, Carlos Humberto tem buscado tirar o melhor de cada um de seus três comandados.

Nesta última semana de trabalhos, o técnico Elenilson Santos vem intensificando as atividades em pontos específicos. “Nesta última semana vamos fazer alguns treinos específicos, e trabalhar principalmente na correção de alguns detalhes que venho observando durante a nossa curta temporada, que começou no dia 31 de agosto”, disse.

Ele deixou claro que nestes últimos dias antes da estreia os treinos terão uma intensidade menor para que no jogo de domingo os atletas cheguem descansados. “Estrear com uma vitória e fora de casa é importante para somar pontos e alcançarmos o nosso primeiro objetivo que é a classificação para a segunda fase”, completou.

Para o jogo de estreia, o supervisor Herilúcio Ferreira disse que quase todos os jogadores estão regularizados e que os últimos deverão receber condição de jogo ainda esta semana.

Mais matérias desta edição