Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

JOGO DO BRASIL COM O PERU MUDA DE HORÁRIO

Conmebol confirmou nessa quarta (23) a mudança do segundo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 24/09/2020

Matéria atualizada em 24/09/2020 às 04h00

Gabriel Menino, do Palmeiras, foi a principal novidade na lista de convocados pelo técnico Tite
Gabriel Menino, do Palmeiras, foi a principal novidade na lista de convocados pelo técnico Tite | Cesar Greco/Ag Palmeiras

A Conmebol confirmou nessa quarta-feira (23) a mudança do segundo jogo da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias, contra o Peru, em Lima, no dia 13 de outubro, uma terça-feira. A partida será às 21 horas de Brasília (19h locais) e não mais às 23h15 (21h15 locais) como estava inicialmente previsto.

O pedido partiu da Federação Peruana de Futebol (FPF), porque o país tem um toque de recolher que começa a valer a partir de 23h – enquanto o segundo tempo da partida ainda estaria em curso.

A Seleção Brasileira estreia nas Eliminatórias no dia 8 de outubro, uma quinta-feira, às 21h30, contra a Bolívia, no estádio do Corinthians.

GABRIEL MENINO

O técnico Tite convocou a Seleção para esses dois jogos na semana passada, e a principal novidade de sua lista foi Gabriel Menino, do Palmeiras, para jogar como lateral direito. Gabriel jogou nessa posição muitas vezes nas categorias de base e também foi usado no setor pelo técnico Vanderlei Luxemburgo em algumas partidas do Palmeiras neste ano.

Aos 19 anos, o jogador foi promovido ao profissional do Palmeiras em 2020, clube onde ele chegou em 2017. Por outro lado, tem a experiência de várias convocações para as seleções de base.

O goleiro Weverton foi outro jogador do Palmeiras convocado para a Seleção Brasileira. Ele, porém, tem sido chamado com frequência pelo técnico Tite.

Mais matérias desta edição