loading-icon
Gazeta FM
NO AR | Maceió

Gazeta FM

94.1
sexta-feira, 03/10/2025 | Ano 91 | Nº 6068
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Esportes

Esportes

Empresa rompe contrato de patrocínio com o Peixe

Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, tomou decisão após acerto do clube com Robinho

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Robinho, 36 anos, acabou de assinar um contrato de cinco meses com o Santos
Robinho, 36 anos, acabou de assinar um contrato de cinco meses com o Santos -

A contratação do atacante Robinho levou uma empresa a romper seu contrato de patrocínio com o Santos. A Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, que tinha acordo até fevereiro de 2021 para exibir sua marca dentro dos números da camisa do Santos, tomou a decisão na tarde dessa quarta-feira (14).

Richard Adam, diretor de operações da empresa, disse ao ge por telefone: “Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana”.

Robinho, 36 anos,acaba de assinar um contrato de cinco meses com o Santos. Em novembro de 2017, uma corte em Milão, na Itália, o condenou a nove anos de prisão pelo crime de estupro de uma mulher, com mais cinco homens.

Trata-se de uma decisão em primeira instância, a qual cabem recursos. O jogador está recorrendo. Não é uma condenação definitiva, e Robinho está livre para jogar. Desde o anúncio da contratação, o ge tentou ouvir todos os patrocinadores do Santos e todos afirmaram não terem sido procurados pelo clube antes da contratação de Robinho.Desde o anúncio da contratação, o ge tentou ouvir todos os patrocinadores do Santos e todos afirmaram não terem sido procurados pelo clube antes da contratação de Robinho.

Desde o anúncio da contratação, o ge tentou ouvir todos os patrocinadores do Santos e todos afirmaram não terem sido procurados pelo clube antes da contratação de Robinho.

Relacionadas