Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Esportes

EMPRESA ROMPE CONTRATO DE PATROCÍNIO COM O PEIXE

Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, tomou decisão após acerto do clube com Robinho

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 15/10/2020

Matéria atualizada em 15/10/2020 às 04h00

Robinho, 36 anos, acabou de assinar um contrato de cinco meses com o Santos
Robinho, 36 anos, acabou de assinar um contrato de cinco meses com o Santos | Divulgação/Santos FC

A contratação do atacante Robinho levou uma empresa a romper seu contrato de patrocínio com o Santos. A Orthopride, rede de franquias da área de ortodontia estética, que tinha acordo até fevereiro de 2021 para exibir sua marca dentro dos números da camisa do Santos, tomou a decisão na tarde dessa quarta-feira (14).

Richard Adam, diretor de operações da empresa, disse ao ge por telefone: “Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho, fomos pegos de surpresa pela imprensa no fim de semana”.

Robinho, 36 anos,acaba de assinar um contrato de cinco meses com o Santos. Em novembro de 2017, uma corte em Milão, na Itália, o condenou a nove anos de prisão pelo crime de estupro de uma mulher, com mais cinco homens.

Trata-se de uma decisão em primeira instância, a qual cabem recursos. O jogador está recorrendo. Não é uma condenação definitiva, e Robinho está livre para jogar. Desde o anúncio da contratação, o ge tentou ouvir todos os patrocinadores do Santos e todos afirmaram não terem sido procurados pelo clube antes da contratação de Robinho.Desde o anúncio da contratação, o ge tentou ouvir todos os patrocinadores do Santos e todos afirmaram não terem sido procurados pelo clube antes da contratação de Robinho.

Desde o anúncio da contratação, o ge tentou ouvir todos os patrocinadores do Santos e todos afirmaram não terem sido procurados pelo clube antes da contratação de Robinho.

Mais matérias desta edição