Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

PAULO SÉRGIO VOLTA AO CSA CONTRA CUIABÁ

Técnico do CSA, Mozart Santos não fez mistério e afirmou que atacante se recuperou de lesão e irá para o jogo

Por Rafael Reis | Edição do dia 20/11/2020

Matéria atualizada em 20/11/2020 às 04h00

Técnico do CSA, Mozart confirmou a volta de Paulo Sérgio (foto) e a entrada de Lucas Dias contra o Cuiabá
Técnico do CSA, Mozart confirmou a volta de Paulo Sérgio (foto) e a entrada de Lucas Dias contra o Cuiabá | Augusto Oliveira - Ascom CSA

Na manhã dessa quinta (19), após o último treino em Maceió, antes do embarque para Cuiabá-MT, o técnico do CSA, Mozart Santos, não fez mistério e afirmou que o atacante Paulo Sérgio, artilheiro do time na Série B e um dos artilheiros do Brasil em 2020, se recuperou de lesão e irá para o jogo.

"Ele (Paulo Sérgio) treinou a semana inteira e vai iniciar o jogo. Está apto, não sentiu nenhum desconforto. É ele quem vai começar jogando", confirmou o treinador, dizendo que a volta do atacante ao time será natural e destacou o seu jogo fora da área:

"O retorno do Paulo é importante para nós, é o artilheiro da equipe. Ele participa da manobra também, das conexões ofensivas. É um centroavante que sai bem da área, que tem capacidade técnica para isso. A volta dele é de uma forma natural, voltando de lesão.Espero que ele volte da melhor maneira possível e que contribua para nossa arrancada no 2º turno".

Mozart também confirmou que Lucas Dias será o substituto do zagueiro Luciano Castán – suspenso pelo terceiro cartão amarelo –, por ter características parecidas com as do capitão azulino. "Optei pelo Lucas (Dias). Ele vinha entrando nos jogos. O Leandro é um jogador experiente, importante para nós, mas eu optei pelo Lucas, até por uma questão de características similares com o Castán", revelou Mozart.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição