Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

HULK PERDE E DEPENDE SÓ DE SI PARA AVANÇAR

Coruripe levou 5 a 3 do Potiguar, em jogo nessa segunda (23)

Por GLOBOESPORTE.COM | Edição do dia 24/11/2020

Matéria atualizada em 24/11/2020 às 04h00

Coruripe não se deu bem nessa segunda (23) e perdeu para o Potiguar, em jogo pela Série D: 5 a 3
Coruripe não se deu bem nessa segunda (23) e perdeu para o Potiguar, em jogo pela Série D: 5 a 3 | Gabriel Leite/Universidade do Esporte

Jogando nesta segunda-feira (23), fora de casa, pela Série D, o Coruripe visitou o Potiguar-RN e perdeu por 5 a 3, no Frasqueirão. Mesmo assim, o Hulk manteve a 4ª posição no Grupo 4 por causa do número de vitórias, com 18 pontos, e tem uma rodada para se manter entre os classificados.

Na próxima sexta (27), o Hulk decide sua sorte contra o Vitória da Conquista, às 15h, no Gerson Amaral, em Coruripe. Se vencer, chega a 21 pontos e garante a classificação para a 2ª fase. Caso perca ou empate, dependerá de outros resultados. Precisa ficar de olho também no Central (18 pontos), que recebe o lanterna Jaciobá, na sexta, e o próprio Potiguar (18 pontos), que encara o Freipaulistano, no mesmo dia, fora de casa.

O 1º tempo não começou bem para o Coruripe. Logo aos 5 minutos, André Beleza recebeu passe pela esquerda e, de fora da área,marcou o primeiro gol. Aos 11, após nova jogada de velocidade de Palominha, Anderson acionou André Beleza, que marcou mais uma vez: 2 a 0.

Aos 22', depois de cobrança de lateral por Jair, Vini Souza tentou dividir bola com Dão e foi derrubado dentro da área. Leandro Sardinha cobrou o pênalti e marcou, diminuindo o placar: 2 a 1. Aos 23’, Vini Souza empatou. A virada só veio aos 39', em mais um pênalti, cobrado e convertido por Vini Souza.

Na 2ª etapa, o Potiguar empatou ainda aos 5 minutos, com Hudson Nunes. O Potiguar cresceu na reta final e virou, com gols Anderson e Diego Viana: 5 a 3.

Mais matérias desta edição