Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CSA: TENÓRIO ANUNCIA CURA EM TUMOR NO RIM

Presidente do Azulão está internado em hospital de São Paulo e está acometido da Covid-19

Por Hebert Borges | Edição do dia 12/01/2021

Matéria atualizada em 12/01/2021 às 04h00

Rafael Tenório e o médico Fábio Lima, do CSA: presidente azulino está internado em São Paulo, com Covid
Rafael Tenório e o médico Fábio Lima, do CSA: presidente azulino está internado em São Paulo, com Covid | Reprodução Instagram

Internado em São Paulo para se tratar de Covid-19, o presidente do CSA, Rafael Tenório, anunciou, nessa segunda-feira (11), que está curado de um tumor no rim esquerdo. Ele usou as redes sociais para compartilhar a informação.

De acordo com Tenório, o tumor media 2,4cm e foi descoberto há 90 dias. Ele contou que a situação foi descoberta, após ter realizado exames de rotina, e logo foi submetido à cirurgia, que resolveu o problema.

O presidente do CSA usou o anúncio da cura para explicar o fato de estar internado em um hospital fora de Alagoas para o tratamento de Covid-19. "Após confirmado positivo, o teste para Covid-19, o médico que me operou juntamente com outros especialistas acharam por bem que eu viesse ficar internado aqui em São Paulo", contou o mandatário azulino.

Rafael Tenório aproveitou a publicação, em que posa numa foto com o médico Fábio Lima, do CSA, para elogiar os profissionais de saúde alagoanos. O empresário disse que foi Fábio Lima quem cuidou de mais de 70 profissionais do CSA e de suas empresas que foram acometidos pela Covid-19.

“Venho informar a todos que testei positivo para o Covid-19. Meu estado é estável e estou fazendo todo tratamento no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Desde já agradeço a todas mensagens de carinho e orações”, disse Rafael Tenório, no vídeo publicado em suas redes sociais.

Mais matérias desta edição