Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

SETE JOGADORES DO CRB SÃO REGULARIZADOS NESSA QUINTA

Edson Mardden, Ewerton Páscoa, Diego Ivo, Claudinei, Jiménez e Diego Torres estão aptos para a estreia no Alagoano

Por Raphael Silva e Fernanda Medeiros | Edição do dia 19/02/2021

Matéria atualizada em 19/02/2021 às 04h00

Meia Diego Torres é um dos sete jogadores do CRB que tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, nessa quinta
Meia Diego Torres é um dos sete jogadores do CRB que tiveram seus nomes publicados no BID da CBF, nessa quinta | Ailton Cruz

Nessa quinta (18), o CRB teve regularizados sete jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A direção do Galo promete formar um elenco forte, para brigar pelo título estadual em 2021.

Assim, os jogadores aptos a vestirem a camisa do CRB em jogo oficial nesta temporada são: o goleiro Edson Mardden, os zagueiros Ewerton Páscoa, Gum e Diego Ivo, o volante Claudinei e os meias Jimenez e Diego Torres.

O supervisor do Galo, Marcos Lima Verde, adiantou que até esta sexta-feira (19), pretende deixar todo o elenco à disposição do técnico Roberto Fernandes.

O Galo finalizou sua penúltima atividade, antes da estreia no Alagoano 2021, na tarde dessa quinta (18), no CT Ninho do Galo. E a novidade foi a presença do goleiro Diogo Silva, o mais novo reforço do clube, que estava no Ceará há mais de dois anos e foi um dos destaques na Série A de 2019. Diogo Silva foi campeão da Copa do Brasil (2011), quando defendia o Vasco. Também jogou no Nova Iguaçu-RJ, Americano-RJ, Mesquita-RJ, Bangu-RJ, XV de Piracicaba-SP e Luverdense/MT.

O primeiro jogo oficial do CRB em 2021 será pelo Alagoano, contra o Coruripe, neste sábado (20), às 19h, no Gerson Amaral, em Coruripe.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição