Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

ELEIÇÃO NO CRB VOLTA PARA O DIA 5 DE MARÇO

Aclamação da chapa única havia sido antecipada para esta quarta-feira (24)

Por Fernanda Medeiros e Rafael Reis | Edição do dia 23/02/2021

Matéria atualizada em 23/02/2021 às 04h00

Claudinei lamenta o WO no jogo contra o Coruripe e espera uma partida dura contra o ASA na 2ª rodada
Claudinei lamenta o WO no jogo contra o Coruripe e espera uma partida dura contra o ASA na 2ª rodada | Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Mudou de novo! O presidente do Conselho Deliberativo do CRB, Kennedy Calheiros, confirmou nessa segunda-feira (22), por meio de nota informativa, que a eleição do clube está mantida para o dia 5 de março. Ele publicou uma errata, tornando sem efeito a antecipação da eleição marcada para o dia 24 de fevereiro. Assim, não será mais nesta quarta-feira (24), como havia sido anunciado, na semana passada, pelo próprio dirigente.

A reunião ordinária será às 18h, em primeira convocação. E, em segunda chamada, às 20h do dia 5 (sexta), na sede da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá.

A chapa única é encabeçada pelo engenheiro Mário Marroquim e deve ser aclamada para comandar o Galo nos próximos dois anos.

FALA, CLAUDINEI!

No último sábado (20), o CRB entraria em campo para enfrentar o Coruripe no Gerson Amaral. Porém, no dia anterior, o Hulk perdeu nove jogadores do seu elenco e o seu técnico, Elenilson Santos. Na manhã do jogo, perdeu mais quatro atletas. Sem poder mandar a campo um time completo, o Hulk não entrou em campo e o Galo venceu por WO.

Claudinei, um dos líderes do elenco do CRB, lamentou não ter tido a oportunidade de disputar a primeira partida do Alagoano de 2021. Ele afirma que o grupo estava ansioso pela estreia e diz esperar que não ocorram mais episódios como esse.

“A gente ficou triste por não ter tido a partida. Estávamos ansiosos e motivados para iniciarmos nossa caminhada neste ano, com uma vitória em campo, fazendo uma boa apresentação. Lamentamos e torcemos para que não aconteça novamente”, disse o volante.

Pela 2ª rodada do Estadual, o CRB receberá o ASA, no Rei Pelé, no próximo sábado, às 17h. Claudinei afirma que será uma partida difícil, já que o Fantasma apenas empatou na sua estreia, por 0 a 0, com o Jaciobá. O jogador quer uma sequência de vitórias para dar confiança ao elenco.

“Vamos ter uma partida difícil contra o ASA e temos que buscar a vitória para iniciar uma sequência positiva na temporada. Uma série de vitórias neste começo de ano será importante para dar confiança à equipe”, disse.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição