Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

FAF DEFINE PRÓXIMAS CINCO RODADAS DO CAMPEONATO ALAGOANO

Segunda rodada já tem início nesta quinta (25), às 20h, com o jogo único Jaciobá x CSA, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca

Por Fernanda Medeiros | Edição do dia 23/02/2021

Matéria atualizada em 23/02/2021 às 04h00

Maceió, 20 de fevereiro de 2021
Lance do jogo entre CSA e Murici. Partida válida pela 1ª rodada da Campeonato Alagoano, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas – Brasil.
Foto: Ailton Cruz
Maceió, 20 de fevereiro de 2021 Lance do jogo entre CSA e Murici. Partida válida pela 1ª rodada da Campeonato Alagoano, realizada no Estádio Rei Pelé em Maceió. Alagoas – Brasil. Foto: Ailton Cruz | Ailton Cruz

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) definiu, nessa segunda-feira (22), as cinco próxima rodadas do Campeonato Alagoano 2021, competição cuja rodada inicial se deu no último fim de semana. Foram detalhados os horários e as datas dos jogos da 2ª até a 6ª rodada.

Desta forma, a 2ª rodada do Estadual já tem início nesta quinta-feira (25), às 20 horas, com o jogo único entre Jaciobá e CSA, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Já no sábado (27), duas partidas dão sequência à rodada, com o CRB fazendo o clássico contra o ASA, às 17h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e o Murici encarando o CEO, às 19 horas, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Finalmente, no domingo (28), o Desportivo Aliança vai encarar CSE, às 16 horas, no estádio da UFAL, em Maceió, fechando a rodada. O Coruripe folgará na 2ª rodada.

A 3ª rodada será aberta no dia 3 de março (quarta), com o duelo CSA x CEO, às 20 horas, no Rei Pelé. Este será o único jogo deste dia. A rodada foi toda desmembrada e terá prosseguimento nos dias 6, 7 e 10 de março. No dia 6 (sábado), o confronto será CSE x Coruripe, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17h. Já no dia 7 (domingo), às 16h, haverá o duelo do interior, entre Jaciobá e Murici, mas o local ainda está para ser definido. E no dia 10 (quarta), às 20h, a partida será CRB x Desportivo Aliança, no Rei Pelé. Será a vez de o ASA folgar.

Pela 4ª rodada, no dia 13 de março (sábado), os jogos são: às 17h – ASA x CSE, no Coaracy da Mata Fonseca; e às 19h – CEO x Coruripe, cujo local ainda será definido. Já no dia 14 (domingo), teremos: às 16h – Aliança x Jaciobá, no estádio da UFAL. E apenas no dia 31 de março (quarta-feira) é que será disputado o jogo Murici x CRB, no José Gomes da Costa. O CSA folgará nesta rodada.

A abertura da 5ª rodada será no dia 20 de março (sábado), com Coruripe x Jaciobá, às 17h, no Gerson Amaral. No dia 21 (domingo), às 16h, haverá Murici x Aliança, no José Gomes da Costa; no dia 27 (sábado), às 17h, o clássico ASA x CSA, no Coaracy da Mata; e, no dia 28 (domingo), fechando a rodada, teremos: às 16h – CSE x CEO, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O CRB folgará nesta rodada.

E, pela 6ª rodada, em 6 de abril (terça), haverá CSA x Coruripe, às 20h, no Rei Pelé; no dia 7 (quarta), às 20h, CEO x CRB, cujo local será definido; dia 10 (sábado), às 17h, Aliança x ASA, no estádio da UFAL; e no dia 11 (domingo), às 16h, Jaciobá x CSE, que também terá ainda o local definido. O CSE estará de folga.

1ª RODADA

Na rodada de abertura do Alagoano, os resultados foram: Coruripe 0x3 CRB (não teve o jogo porque o Hulk não foi a campo e o Galo venceu por WO); CSA 0x0 Murici; CEO 0x2 Aliança e ASA 0x0 Jaciobá. O CSE folgou na rodada inicial.

Mais matérias desta edição