Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Esportes

JATOBÁ DIZ QUE CRB NÃO PRIORIZARÁ COMPETIÇÕES

Volante diz ainda que o pensamento de todo jogador é ganhar e vencer tudo

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 25/02/2021

Matéria atualizada em 25/02/2021 às 04h00

Jatobá diz que CRB não priorizará competição neste início de temporada: ‘Vamos entrar pra ganhar todas’
Jatobá diz que CRB não priorizará competição neste início de temporada: ‘Vamos entrar pra ganhar todas’ | Ascom CRB

Com duas competições simultâneas abrindo a temporada 2021 – Alagoano e Nordestão –, o CRB tem consciência de que terá pela frente uma maratona de jogos e que vai precisar contar com todo o elenco. Ciente do calendário apertado, o volante Carlos Jatobá, por sinal, já deixou claro que, se depender dele, o grupo não vai priorizar nenhuma competição neste início de ano e que vai buscar rodar o plantel na medida da necessidade.

“O pensamento de todo jogador é ganhar e vencer tudo. É claro que a gente sabe que não é fácil, ainda mais em se tratando de competições muito valorizadas e com times muito competentes. Mas a gente vai entrar pra ganhar todas. O elenco tá muito forte, manteve a base do ano passado, e quem tá chegando vai entrar pra agregar. Eu tenho certeza que conseguiremos montar um elenco bacana para conseguirmos chegar o mais longe possível em todas as competições”, disse o jogador.

Jatobá falou também sobre suas expectativas para o clássico de sábado (27), contra o ASA, e ressaltou que o time vai buscar a vitória, porém, não descarta encontrar dificuldades.

“Eu não estou acompanhando muito as equipes aqui do interior, mas tenho certeza que, como todo ano, eles vão montar equipes fortes com elencos qualificados. É um clássico! Então, teremos que encarar essa partida contra o ASA com muita seriedade e respeitando muito o adversário. Tenho certeza que será um jogo muito difícil, mas que a gente vai pra ganhar”, encerrou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição