Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
Esportes

2ª RODADA DO ALAGOANO TEM DOIS JOGOS NO INTERIOR

Partidas são Murici x CEO e Aliança x CSE

Por Daniel de Oliveira | Edição do dia 26/02/2021

Matéria atualizada em 26/02/2021 às 04h00

Após folgar na 1ª rodada, CSE estreia pelo Alagoano contra o Aliança; no outro jogo, Murici recebe o CEO
Após folgar na 1ª rodada, CSE estreia pelo Alagoano contra o Aliança; no outro jogo, Murici recebe o CEO | Jean Nascimento/Desportivo Aliança

A segunda rodada do Alagoano promete muitas emoções no interior do Estado. Neste sábado (27) Murici receberá o CEO no José Gomes da Costa, às 16h. A jornada também marca a estreia do CSE, que folgou na estreia e vai a Maceió para encarar o estreante e sensação Aliança no estádio da Ufal. A bola rola neste domingo (28), às 16h.

MURICI X CEO

Após um empate com o time sub-20 do CSA, no Rei Pelé, pela estreia do Estadual, o Murici irá fazer o seu primeiro jogo em casa e vai com tudo em busca dos três pontos. Já o CEO tenta reverter o início com pé esquerdo, após ser derrotado por 2 a 0 pelo Aliança. Assim, o time da Zona da Mata é o quinto na tabela e os sertanejos amagram a lanterna.

No histórico, alviverdes e tricolores fazem um confronto equiparado, com seis vitórias para cada lado e três empates em 15 jogos disputados. No José Gomes da Costa, o Verdão da Mata leva uma pequena vantagem. Em cinco duelos como mandante contra a Estrela do Interior, o Murici acumula três triunfos e sofreu o revés em duas oportunidades.

ALIANÇA X CSE

Neste domingo (28), o Aliança – que ocupa a liderança do torneio – irá estrear dentro de casa e tem o desafio de buscar a segunda vitória e manter os 100% de aproveitamento. Por outro lado, o CSE, que passou por uma reformulação quando ainda disputava a Copa Alagoas, espera estrear da melhor maneira possível no Estadual.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição