Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CRB: "TEMOS NADA A VER COM O ASA", DECLARA DIEGO TORRES

Após não entrar em campo pelo Alagoano e vencer o Coruripe por W.O., argentino falou sobre o primeiro desafio da temporada

Por Daniel de Oliveira | Edição do dia 26/02/2021

Matéria atualizada em 26/02/2021 às 04h00

Xodó da nação regatiana, Diego Torres falou sobre a preparação para enfrentar os alvinegros neste sábado
Xodó da nação regatiana, Diego Torres falou sobre a preparação para enfrentar os alvinegros neste sábado | Gustavo Henrique - CRB

O Campeonato Alagoano começou, mas o CRB ainda não conseguiu entrar em campo. Após vir de uma vitória por W.O. contra o Coruripe, o Galo se prepara para estrear. Logo no seu primeiro desafio na temporada, os regatianos irão encarar um clássico contra o ASA.

Apesar de ter conquistado a Copa Alagoas recentemente, o Fantasma vive uma pressão da torcida por resultados. Diego Torres, ao analisar a situação do seu rival, declarou que o Regatas tem que pensar em si e buscar os três pontos no duelo deste sábado (27).

“A gente não tem nada a ver com o que os torcedores deles estão cobrando, mas é um clássico. A gente sabe disso. Temos que fazer o nosso melhor. Como sempre eu falo: clássico não se joga, clássico se ganha. Sábado temos que impor o nosso jogo. Vamos jogar em casa, é ganhar ou ganhar”, disse o meia.

Na preparação visando o Gigante, o meia reconhece algumas imperfeições que vieram com a pré-temporada. Porém, também afirmou que o trabalho está se desenvolvendo de uma boa maneira e acredita que, com o tempo, a equipe vai voltar ao ritmo de antes da parada.

“Fisicamente a gente está muito bem. Obviamente que, com bola, a gente está um pouco travado, mas a medida que vamos jogando, a gente vai se sentindo melhor. A gente está em um bom caminho”, afirmou o argentino.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição