Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

ASA ANUNCIA O ATACANTE FERNANDINHO

Time segue no mercado e reforçando o seu plantel para a sequência do Campeonato Alagoano

Por Daniel de Oliveira e Guilherme Magalhães | Edição do dia 08/04/2021

Matéria atualizada em 08/04/2021 às 04h00

Jogador é o segundo reforço no setor ofensivo que o Alvinegro promove no período de uma semana
Jogador é o segundo reforço no setor ofensivo que o Alvinegro promove no período de uma semana | Ascom ASA

O ASA segue no mercado e reforçando o seu plantel para a sequência do Campeonato Alagoano. Na tarde dessa quarta (7), o Alvinegro anunciou mais um reforço para o setor ofensivo: o ponta-esquerda Fernandinho. Com a transferência, o Gigante contratou o segundo atacante num período de uma semana.

Conhecido pela grande velocidade e no bom desempenho no confronto 1 contra 1, o avançado chega para dar mais opção – tanto em característica, como em funções dentro de campo – para o técnico Ademir Fonseca. O atleta ainda não foi regularizado, mas seu nome deve aparecer no BID em breve.

Cria da base do Fluminense, Fernandinho estava atuando pelo Serranense-MG e terá sua primeira passagem em uma equipe de fora da região Sudeste. Ele também acumula passagens pelo Uberlândia-MG, entre 2018 e 2019, e Americano-RJ, onde jogou em 2017.

Ainda sem vencer no Estadual, o Alvinegro arapiraquense se prepara para mais um desafio. Neste sábado (10) o ASA visita o Desportivo Aliança no Estádio da UFAL, em Maceió.

Os resultados da rodada beneficiaram o Gigante, que agora depende apenas de si para deixar a zona do rebaixamento. A goleada de 5 a 0 sofrida pelo Coruripe para o CSA, abre a oportunidade para a saída do Alvinegro da degola. Caso o Jaciobá não vença o CSE, o Fantasma poderá terminar a rodada na 5ª posição.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição