Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

CSA: THIAGO SE RECUPERA MAS AINDA USA CAPACETE

Goleiro azulino sofreu uma pancada na cabeça no jogo contra o Ceará, ainda pelo Nordestão

Por Fernanda Medeiros/Com Globoesporte.com | Edição do dia 07/05/2021

Matéria atualizada em 07/05/2021 às 04h00

Thiago Rodrigues dá sequência ao período de adaptação no CSA, por estar usando um capacete especial
Thiago Rodrigues dá sequência ao período de adaptação no CSA, por estar usando um capacete especial | Augusto Oliveira/CSA

O goleiro Thiago Rodrigues dá sequência ao período de adaptação no CSA, por estar usando um capacete especial, após ter recebido uma pancada na cabeça, na partida contra o Ceará, no dia 31 de março, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Agora o goleiro azulino segue se recuperando e, segundo o ge/AL, Thiago está na transição e treina no CT Nelson Feijó, desde o último sábado (1º).

Considerado titular da equipe maruja, Thiago Rodrigues começou o tratamento com uso do capacete especial e vai precisar se adaptar para ser novamente relacionado para as partidas.

Ainda em recuperação, ele chegou a figurar no banco de reservas durante o jogo contra o Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Como o goleiro Pedro Caracoci havia testado positivo para Covid-19, a comissão técnica recorreu a Thiago para integrar a delegação que viajou para a capital cearense.

Já na partida contra o Desportivo Aliança, pelo Campeonato Alagoano, o auxiliar técnico, Adriano Rodrigues, relacionou o garoto José Victor.

No dia 16 de abril, a direção azulina anunciou a contratação do goleiro Raul, ex-Aimoré, para completar as opções desta posição na equipe. Atualmente, o CSA conta com os goleiros Darley, Thiago Rodrigues, Pedro Caracoci e Raul.

CRISTOVAM RETORNA

Para o jogo da semifinal do Alagoano, neste sábado (8), contra o CSE, o time azulino poderá contar com o retorno do lateral direito Cristovam. Ele foi expulso de campo no clássico com o CRB, mas cumpriu suspensão automática na partida contra o mesmo CSE, nessa quarta-feira (5), e agora fica à disposição da comissão técnica.

O Azulão treinou nessa quinta-feira (6) à tarde e volta aos trabalhos nesta sexta (7), pela manhã, visando ao jogo decisivo contra o Tricolorido. Para este confronto, a delegação viaja nesta sexta (7), após o almoço, para Arapiraca, onde concentra, e segue para Palmeira dos Índios no dia do jogo.

Mais matérias desta edição