Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5694
Esportes

COVID-19: TÉCNICO DO CRB RECEBE ALTA DE HOSPITAL

Treinador estava internado desde o dia 1º deste mês

Por RAPHAEL SILVA | Edição do dia 07/05/2021

Matéria atualizada em 07/05/2021 às 04h00

Momento em que Roberto Fernandes, após receber alta, deixava o hospital onde estava internado com Covid-19
Momento em que Roberto Fernandes, após receber alta, deixava o hospital onde estava internado com Covid-19 | Reprodução / Instagram

Boas notícias! O técnico do CRB, Roberto Fernandes, recebeu alta no fim da tarde dessa quinta (6), após passar quase uma semana internado para se recuperar da Covid-19. Aos 50 anos, o treinador foi hospitalizado na Santa Casa de Maceió, após sentir muito cansaço.

Fernandes foi diagnosticado com Covid no dia 27 de abril. Quando saiu o resultado do exame, ele foi afastado imediatamente das atividades. O comandante regatiano estava internado na Santa Casa desde o último sábado (1º), melhorou nos últimos dias e, agora, foi para casa ficar em repouso.

Enquanto ele está ausente das atividades no Galo, o time segue sendo treinado pelo auxiliar Fernando Alves.

Através do Instagram, o técnico agradeceu a todos os colaboradores e destacou o carinho com que foi tratado durante os dias em que esteve internado. “ALTA!!! Glória a Deus... Agradecer a Deus por este presente, um dia após meu aniversário recebi ALTA da @santacasademaceio quero publicamente agradecer toda atenção dada pela direção do hospital”, postou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição