Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 5693
Esportes

MURICI E ASA DIVIDEM LANTERNA NA SÉRIE D

As duas equipes perderem em seu jogos no fim de semana

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 03/08/2021

Matéria atualizada em 03/08/2021 às 04h00

ASA perdeu mais uma em casa, desta vez para o Retrô, e agora parece bem distante do sonho da classificação
ASA perdeu mais uma em casa, desta vez para o Retrô, e agora parece bem distante do sonho da classificação | Remir Laranjal/Ascom ASA

Pela segunda rodada seguida, os alagoanos terminam com 0% de aproveitamento em seus jogos. Murici e ASA jogaram nesse fim de semana pela 9ª rodada da Série D, mas, novamente, foram superados. Contra Atlético de Alagoinhas e Retrô, ambos perderam por placares idênticos: 1x0.

Quem entrou em campo primeiro foi o Verdão, no sábado (31), fora de casa. Jogando contra o atual campeão baiano, o Atlético de Alagoinhas, o Murici foi bem, mas um gol de pênalti decretou a vitória do Carcará Baiano. Mesmo tendo um jogador expulso, o Atlético venceu com gol marcado por Jeam, na metade do segundo tempo.

A partida do ASA também teve muitas semelhanças com a do Murici. No domingo (1), o Gigante, desesperado, perdeu mais uma em casa e agora parece bem distante do sonho da classificação. O Retrô fez com Mayco Félix, ainda no 1º tempo. O centroavante foi expulso, mas, mesmo com um jogador a mais, o Fantasma não conseguiu empatar.

Os resultados mantiveram a dupla nas duas últimas posições do Grupo A4 e bem distantes do G-4. Alvinegro e Verdão ocupam, respectivamente, a 7ª e 8ª colocações. O ASA tem seis pontos. Já o Murici é o lanterna, com três pontos ganhos. O primeiro time dentro do G-4 é o Sergipe, com 15 pontos. Lembrando que restam apenas cinco jogos para o fim da fase de grupos.

Na próxima rodada quem viaja é o Alvinegro, que jogará no domingo (8), às 16h, contra o Sergipe, na Arena Batistão-SE. E o Verdão entra em campo um dia antes, sábado (7), às 16h, contra o 3º colocado Itabaiana, no José Gomes da Costa.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição