Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Esportes

JONATAN GÓMEZ REVELA QUE NÃO VEM MAIS PARA O CSA

Jogador deu a informação em suas redes sociais; ele permanece na Argentina, seu país natal

Por Raphael Alves e Shelton Melo | Edição do dia 14/01/2022

Matéria atualizada em 14/01/2022 às 04h00

Jonatan Gómez confirmou em redes sociais que as negociações com o CSA foram finalizadas
Jonatan Gómez confirmou em redes sociais que as negociações com o CSA foram finalizadas | Ascom/CSA

Jonatan Gómez declarou em suas redes sociais que, por problemas familiares, as negociações com o CSA chegaram ao fim e ele permanece na Argentina. O vídeo foi publicado em seu perfil no Instagram, na tarde dessa quinta-feira (13).

O meio-campista disse no vídeo que, em reunião com familiares, o consenso foi a permanência no país hermano e agradeceu ao CSA por tudo que fez para trazê-lo: “Agradeço eternamente (ao Azulão). Espero que possam entender a situação. Vocês que têm filhos e família sabem que o mais importante é a família. Agradeço por tudo”.

Um pouco depois do agradecimento, ele falou mais sobre os motivos que o deixaram com o pé atrás de sair de seu país natal. Segundo ele, sua filha mais nova acabou de nascer e é muito pequena para uma mudança e, além dela, seu filho tem quatro anos e está acostumado com a Argentina, o que tornaria mais difícil uma mudança desta escala no momento.

GOLEIROS

O CSA acertou nessa quinta (13) a contratação de um novo preparador de goleiros: João Paulo, 33 anos. O profissional é natural de São Paulo-SP e defendeu o Santa Cruz por sete anos, desde 2010. Ainda, ficou no Corinthians por duas temporadas.

Em 2020 e 2021, trabalhou no Náutico-PE. Agora, irá trabalhar com Lula Rodrigues, profissional da casa e integrante da comissão fixa do CSA. O profissional, inclusive, já está com a delegação azulina no CT do Retrô, em Camaragibe-PE.

João destacou a grandeza do clube. “Tive uma recepção extremamente gratificante por parte de todos. Encaro essa oportunidade com muita honra. É um clube grande e que vem sempre brigando por coisas importantes nos últimos anos”.

Também projetou muito trabalho e para ajudar os goleiros a terem sucesso nas atuações. “Preciso ajudar os goleiros a entenderem o clube, já que três dos quatro chegaram agora. É tentar o mais rápido ser um facilitador para eles. É trabalhar também para que eles consigam desempenhar bem taticamente, fisicamente e tecnicamente nos jogos”, finalizou.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição