Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
No Sul

SEM ANSELMO, CRB TREINA NO CT DO AVAÍ, EM FLORIANÓPOLIS

Elenco regatiano tem preparação marcada para amanhã de manhã, no CT do Avaí

Por Giselly Vitória e Guilherme Magalhães | Edição do dia 13/05/2022

Matéria atualizada em 13/05/2022 às 04h00

Galo de Marcelo Cabo não terá Anselmo Ramon contra o Tigre, porém, poderá contar com titulares recorrentes
Galo de Marcelo Cabo não terá Anselmo Ramon contra o Tigre, porém, poderá contar com titulares recorrentes | Ailton Cruz

Nessa quinta-feira (12), a delegação do CRB viajou para Santa Catarina, às 18h, em ritmo de preparação para a partida contra o Criciúma, válida pela 7ª rodada da Série B. O Galo vem de vitória sobre o Sampaio Corrêa e almeja conquistar o segundo triunfo na 2ª Divisão.

Anselmo Ramon não viajou com o grupo, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão. A tendência é que o atacante Gabriel Conceição ocupe a vaga durante a partida.

Outras novidades na delegação que pousou em território catarinenses são o volante Uilian Correia e o atacante Willie, reforços recém anunciados. Os dois jogadores já foram regularizadas no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e ganham disponibilidade para entrar em campo. Contudo, ainda não há certeza, já que o CRB optou, mais uma vez, por não divulgar os jogadores relacionados para a viagem.

Durante a manhã dessa quinta (12), o grupo regatiano treinou normalmente no Ninho do Galo, praticando atividades táticas e estudando o adversário. Os atletas estão otimistas com o duelo da próxima rodada e pretendem trazer para Maceió os três pontos na bagagem.

Hoje (13), também pela manhã, os jogadores vão realizar atividades no Centro de Treinamento João Nilson Zunino, do Avaí. Algumas novidades apareceram, que já retornaram contra o Sampaio, casos do zagueiro Gilvan e do volante Claudinei. Possivelmente, os dois terão vagas na equipe titular contra o Criciúma.

MUDANÇA NO ATAQUE

Gabriel Conceição vai substituir Anselmo Ramon, que está sob efeito suspensivo e não entra em campo. O atleta está emprestado pelo Botafogo-RJ, clube que o revelou e que, diga-se de passagem, em 2021 foi um dos artilheiros das categorias de base sub-20, ao marcar 15 gols.

O atacante chegou ao Galo no início de abril e tem contrato até o fim da Série B 2022. Com a camisa regatiana, Gabriel atuou em três partidas, porém, ainda não ‘desencantou’, porém, terá a primeira chance entre os titulares.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição