Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
De olho na Copa!

SELEÇÃO BRASILEIRA CHEGA À COREIA DO SUL

De olho na Copa do Mundo, jogadores começam a chegar em solo coreano para os jogos contra Coreia do Sul e Japão

Por Gazeta Esportiva | Edição do dia 27/05/2022

Matéria atualizada em 27/05/2022 às 04h00

Jogadores da Seleção Brasileira se cumprimentam na chegada ao hotel em Seul, na Coreia do Sul
Jogadores da Seleção Brasileira se cumprimentam na chegada ao hotel em Seul, na Coreia do Sul | Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira começou a se apresentar nessa quinta (26) para os amistosos preparatórios contra a Coreia do Sul e o Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. A comissão técnica e 17 jogadores desembarcaram em Seul, capital sul-coreana, e foram recebidos no hotel por vários fãs.

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Por outro lado, uma baixa foi confirmada. O lateral Danilo, da Juventus, com lesão no pé direito, foi cortado e não deve ser substituído. A expectativa é que até este sábado (28) o zagueiro Léo Ortiz, os laterais Daniel Alves e Guilherme Arana e o atacante Gabriel Jesus se integrem ao grupo.

Com a final da Liga dos Campeões, neste sábado, às 16h, no Stade de France, entre Real Madrid e Liverpool, a Seleção só estará completa dia 31 deste mês, quando devem desembarcar em Seul: Alisson, Casemiro, Éder Militão, Fabinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

ANIVERSÁRIO DE TITE

Nessa quinta (26), após a chegada da delegação ao hotel em Seul, Tite foi recebido por jogadores e comissão técnica com um bolo de aniversário para os parabéns. Tite passou a maior parte do dia 25 de maio, data de seu nascimento, em trânsito do Brasil para a Coreia do Sul.

Mais matérias desta edição