Gazeta de Alagoas
Pesquise na Gazeta
Maceió,
Nº 0
Brasileirão

ASA VISITA JUAZEIRENSE E CSE RECEBE ATLÉTICO-BA

Times alagoanos tentam reencontrar as vitórias na Série D do Brasileiro

Por Guilherme Magalhães | Edição do dia 28/05/2022

Matéria atualizada em 28/05/2022 às 04h00

Reeditando confronto pela Série D do ano passado, Juazeirense e ASA se enfrentam no Estádio Adauto Moraes
Reeditando confronto pela Série D do ano passado, Juazeirense e ASA se enfrentam no Estádio Adauto Moraes | Carlos Humberto/Agência CH

Neste sábado (28), chega ao fim o primeiro turno da fase de grupos da Série D 2022. Com a reta final se aproximando, o ASA quer pontuar para pegar sua vaga na 2ª fase o mais rápido possível. O próximo desafio do Alvinegro será às 18h, contra a Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 7ª rodada da competição.

Quem também joga neste sábado (28) é o CSE, que recebe o Atlético-BA, no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19h. O Tricolorido é o 6º colocado do Grupo A, com 7 pontos. Já o time baiano ocupa uma posição atrás (7º), com 5 pontos.

ALVINEGRO

A saída de Maurício Copertino parece que já foi esquecida pela torcida alvinegra. Isso porque, o desempenho contra o Jacuipense, na última rodada, agradou, ainda mais com o retorno de Jota comandando no banco de reservas e dos atacantes Anderson Feijão e Júnior Viçosa. O resultado positivo não veio, mas as esperanças voltaram a aumentar.

TRICOLORIDO

A equipe palmeirense ainda tenta juntar os cacos após a dolorosa derrota de virada para o Santa Cruz, por 2 a 1. Ainda na sexta posição, o CSE precisa vencer para chegar ao G4. O técnico Betinho ganhou duas novas opções para o confronto com o atual campeão baiano. O zagueiro Hyago (ex-Treze) e o meia Luizinho (ex-UNIRB) foram regularizados. O volante e capitão Amaral está suspenso e não joga.

* Sob supervisão da editoria de Esportes.

Mais matérias desta edição